Bom os dois tão ficando e hoje eu segurei vela pra eles o dia inteiro
Eu disse q ela tava no mesmo projeto que eu na faculdade né? ele tmb tá e só ficamos nós 3, apesar da gente rir bastante junto no final eu acabei segrando vela por umas 2 horas.
Ele até viu as mensagens da gents junto, eu e essa garota
E questinou né, dizendo que tinha emoji de coração ali e tal. Mas nada demais tmb.

Os dois tão junto e eu cai na friendzone. É basicamente isso

Oq me deixa mais puto é o destino. É foda como 6 garotas quis ficar com esse cara antes (nenhuma ele quis e ficou bem proximos dessas 6 e mesmo assim perdeu essas chances) ai quando eu começo a gostar de uma garota esse cara começa a gostar tmb, e n foi a primeira, já perdi uma garota pq essa garota gostava dele e ele só enrolou a mina e nem ficou.

(Ai deixei essa garota de lado e comecei a gostar dessa atual)

Ai mes passado eu comecei a gostar dessa garota e deixei aquela pra lá, e ao mesmo tempo dnv ele começou a gostar dessa mesma tmb, e adivinha quem ela preferiu? Justamente ele.
Eu fico pensando que Deus n gosta de mim mesmo, mano que droga vei.

Mais portas se fecham pra mim.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/08/2023 19h00
Que amigo fdpt ein, bom mais nao fica se remoendo por caisa dessa lacraia nao em quanto vc fica sofrendo ela fica la toda feliz, nao vale a pena vc sofrer por ela tem muitas meninas lindas no mundo
anônima
30/08/2023 19h00
Deus não existe, o mundo é assim, a gente se fode um monte
30/08/2023 19h56
Vou esperar sair esse filme na Netflix²
anônima
30/08/2023 19h59
Vc é que não se gosta, sai de perto desse cara burrão
eles respondem
30/08/2023 18h59
Vou esperar sair esse filme na Netflix.
30/08/2023 18h57
Esse cara deve ser mto rico
30/08/2023 19h54
Que tristeza.