Terminei a pouco tempo com meu ex, uma semana, estávamos falando todos os dias, até que notei q ele começou a seguir um monte de meninas de volta, eu as vezes falava q me incomodava e ele achava ruim. Ele sempre dizendo pra eu deixar ele em paz pq não tínhamos mas nada, até q hoje ele viu que segui uns amigos meus q ele não gostava e tinha pedido pra eu parar na época q estávamos juntos. Ele viu isso e brigou comigo falando q eu não cumpri a promessa, é que de fato tinha coisa entre eu e os caras. Então ele me bloqueou. De todas as redes. Oq vcs acham e pq ele agiu assim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/08/2023 19h06
Terminou já era, cada um não tem nada a ver com a vida do outro.
30/08/2023 19h09
Como é que eu vou saber o que se passa na cabeça de uma pessoa que eu nunca vi?
anônimo
30/08/2023 19h11
Segue sua vida...
30/08/2023 19h27
Você fez de propósito.
Vocês dois são doentes
elas respondem
30/08/2023 19h16
Como é que uma pessoa "termina" com alguém e vê sentido em continuar dando satisfações da própria vida e/ou exigindo o mesmo do outro? Término é término, cada um pro seu lado e seguindo seu caminho.
30/08/2023 19h23
Acho bem feito, deu liberdade pra ex... É nisso q dá!
anônima
30/08/2023 19h52
Os dois são iguais