Depois de ter filho(a), a relação de um casal começou a se desgastar e eles começaram a brigar muito além de perder o clima de romance entre o marido e a esposa. E então eles decidem se divorciar, só que ao invés de disputarem a guarda da criança, ambos disputam para NÃO ficar com a guarda da criança, querendo deixar a guarda para o outro(a): tanto o pai quanto a mãe se propõem a pagar pensão mas rejeitam ficar com a guarda. E com isso, uma avó acaba se envolvendo no assunto e se oferecendo para ficar com a guarda da criança.

E então após deixar a criança com a avó, o casal vai conversando para dar andamento no divórcio, só que agora sem o filho(a) e a sós, o casal começa a sentir o clima de atração e romance novamente, voltando a sentir atração e a querer estar junto, e decidem cancelar o divórcio e ficarem juntos, só os dois, e deixar a criança com a avó mesmo.

Como você imagina que ficaria a mente desta criança criada pela avó se ficasse sabendo disto?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
30/08/2023 19h36
Muito texto. Boa noite
anônima
30/08/2023 20h01
Ksksks