Pela sua situação de vida atual, se considera pobre?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
3a
Sim. Pq só é rico quando se tem ao menos 5 milhões na conta ou em patrimônio
anônimo
3a
Classe média.
anônimo
3a
Sempre, mas irei virar um burguês safado muito em breve²
anônimo
3a
Sim, mas não passo necessidade graças a Deus e tenho dinheiro pra lazer
3a
Miserável.
anônimo
3a
Moro na rua.
Abaixo da linha da pobreza.
3a
Tenho uma vida estável!
anônimo
3a
Tô melhorzinho, evoluindo aos poucos.
Sim
anônimo
3a
Quase um mendigo
3a
Eu fiz Agronomia, não sou político, então...
Sempre, mas irei virar um burguês safado muito em breve
elas respondem
11
anônima
3a
Rica em sonhos e pobre em ouro.
anônima
3a
Boa parte dos brasileiros são, infelizmente é verdade
anônima
3a
Sim e com um pé na miséria.
3a
Ricaaaaa
Não, eu não sou pobre. Não atualmente. Eu diria que sou classe média-alta. Tenho o suficiente para mim e minha familia e sobra um pouco para ajudar quem precisa. Mas não tenho carro ou dinheiro para viajar por exemplo.
Sim, não passo fome, mas sou pobre sim.
Estável
anônima
3a
Pobre é delicadeza. Sou fodida mesmo e não tenho herança!
3a
Não
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Ganho 1,326 reais pago 752 aluguel , não tenho dúvidas! Que sou ferrada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!