Eu acho que minha namorada não gosta de sexo, ela até faz mas de um jeito sem entusiasmo, uma vez pedir pra gozar na boca dela e ela deixou, mas deu pra perceber o desconforto dela com meu pedido que eu acabei desistindo, até às vezes que peço pra ela cuspir no meu pau ou babar no meu pau pra ficar bem molhado e dá mais prazer ela da pra ver que ela fica desconfortável em fazer, quando faço oral ela gosta e na maioria das vezes goza, muito, o que me deixa mais louco de tesão e com mais vontade de que ela me chupasse como mesmo tesão e entusiasmo que eu chupo ela, ate beijar ela com a boca melada da PKK deixa ela incomoda...
Já tentei conversar com elas várias vezes mais ficou com medo de magoar ela, o acabar piorando a situação, é eu sou viciado em sexo oral e isso está fazendo muita falta...
O que fazer??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/08/2023 20h30
Nao ah muito o que fazer
Nao tem como fazer ela gostar
eles respondem
30/08/2023 20h42
Terminar com uma fresca dessa, oral deve ser obrigatório.
anônimo
30/08/2023 20h43
Ela não tem entusiasmo porque se sente culpada em já estar fazendo isso em outro homem. A garganta dela deve estar com um monte de gala agarrada nas paredes e não tem mais espaço para a sua.
anônimo
30/08/2023 20h44
Frescura do caramba essa mina