Sempre fui mente aberta e sempre tive minha sexualidade muito bem resolvida, não tenho masculinidade frágil e sempre soube explorar todo prazer que meu corpo pode dar e receber...
Pra mim o famigerado fio terra sempre me deu muito prazer, e minha ex namorada gostava tanto de fazer que até gozava, atualmente estou namorando a cerca de 02 anos com uma guria e nunca avia pedido porque sei que pra muitas mulheres esse assunto ainda é tabu, esperei por esse tempo todo que ela tomasse iniciativa, muitas mulheres usam essa tática, vão indo, vão indo, e se o cara não reclamar, voilá, na maioria das vezes é uma coisa natural que não precisa ser pedido, mas por falta de iniciativa dela, aproveite um dias em que estávamos numa vibe mais safada e pedi, deu pra ver a casa de espanto dela, ela até fez mas sem entusiasmo nenhum, o pior que é uma coisa que sempre fiz nela e ela sempre deixou e aparentemente sempre gostou, depois que pedi ela nunca mais tocou no assunto, nunca tomou iniciativa, e não pedi novamente pq ficou bem claro que ela não curtiu...
Depois disso o sexo deu uma esfriada, e eu sinceramente não sei o que fazer?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/08/2023 20h43
Vish e o jeito aceitar ou vai querer que ela faça de mal gosto
eles respondem
anônimo
30/08/2023 20h43
Coisa de viado, se fosse ela terminava com vc.
anônimo
30/08/2023 20h44
Sai do armário
30/08/2023 20h41
Deixa ela fazer.
30/08/2023 21h05
Faça um fio terra nela e lambe o dedo.
anônimo
30/08/2023 21h09
Caramba.