Vejo as meninas aqui perguntando coisas na maior inocência, e eu com a minha experiência de vida, muitas vezes as julgo de burras, trouxas… mas na vdd nada mais são q meninas que estão começando a vida agora sem malícia nenhuma, e que ainda não experienciaram as desgraças da vida que moldarão para sempre sua forma de pensar e agir.

Infelizmente os relacionamentos ruins nos fazem pessoas duras, frias, secas, desconfiadas….
E sei daqui a algum tempos, essas mesmas meninas, estarão aqui cheia de amargura e rancor no coração.
Isso é muito triste.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/08/2023 20h46
Só porque aconteceu com você não quer dizer que vá acontecer com elas
30/08/2023 20h46
Não veja a experiencia de vida como algo ruim.
Conhecimento é uma coisa boa.
anônimo
30/08/2023 20h46
Nem sempre. Não é porque não teve boas experiências que a vida é ruim. Tem muita gente legal por aí.
30/08/2023 20h47
Você é blackpill
anônimo
30/08/2023 22h42
Verdade.
elas respondem
anônima
30/08/2023 21h26
Se tornar dura e fria por causa das más experiências é tolice, significa que não aprendeu e não evoluiu, apenas reagiu ao que fizeram com você. Quem é sábio passa pela dor ao invés de ficar estagnado nela.
anônima
30/08/2023 20h44
Verdade
30/08/2023 20h46
Mas erros são importantes tbm. É bom pra gente não repetir no futuro
anônima
30/08/2023 20h46
Triste realidade : (
30/08/2023 22h16
Pior que eu te entendo, experiências ruins também são limitadoras para mim. Ao invés de aprender a lidar com a experiência, eu evito qualquer mínima chance de a repetir.

Acho que isso tem muita relação com saber "se perdoar", não se culpar por coisas que estavam fora do seu alcance e etc...