Conheci uma pessoa no trabalho, casada mas muito gente boa.
Depois disso começamos a almoçar juntos todos os dias, e depois do almoço, sempre vamos em uma cafeteira tomar cafezinho também, e conversamos sobre tudo.
Ontem eu convidei só pra comer um hambúrguer no almoço, porém era um pouco longe e teria que ir de carro comigo, e a pessoa aceitou numa boa.
É normal uma amizade, sair pra almoçar juntos, andar de carro, tomar café, passar literalmente o intervalo juntos? Não sei muito sobre o relacionamento dela, mas sei que o marido dela já aprontou alguma coisa, e que atualmente ela não confia mais nele, porém de vez enquanto posta foto juntos no Instagram.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/08/2023 21h02
Ela te considera um amigo.
30/08/2023 21h14
sim ou você quer algo a mais
anônima
30/08/2023 21h48
Sim
31/08/2023 00h00
Amizade...

... futuramente colorida.

Se você fosse meu marido já redigia o divórcio no mesmo dia! Safadeza é essa???
Ficar passando tempo juntos saindo... tome vergonha na cara. Ela é casada!! Para de chamar p comer hambúrguer, só falta chamar ela pra ser refeição no próximo almoço!!
eles respondem
anônimo
30/08/2023 20h57
Pode, eu permito.
anônimo
30/08/2023 21h00
Claro que é normal, para de ser paranóico. Se cuida pra que esse marido não seja um marginal, porque o povo pode fofocar, criar mentiras e chegar no ouvido dele e ele te quebrar e depois quebrar ela.
30/08/2023 23h59
Te quer na cama dela.
31/08/2023 02h34
Pode, eu deixo.