Galera se vocês tivessem passando pelo que eu tô passando vocês fariam o que? Minha ex namorada tá grávida de 7 meses até então eu tava tranquilo pois eu estava trabalhando, mas semana passada fui mandando embora, e agora tô sem saber o que fazer pois já tá quase perto do meu filho nascer e não tenho como sustentar, e tá muito difícil eu achar outro emprego pois eu so posso trabalhar a noite por conta da faculdade que é no período da manhã e tarde, e eu também não tenho ninguém que me ajuda pois eu moro sozinho e minha família é toda do interior, e agora gente?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
30/08/2023 22h34
Peça ajuda a sua família, não desista de procurar outro emprego. Vai dar certo
anônima
30/08/2023 21h41
Vish que situação continuar tentando não tem outro jeito, pede ajudar a família
30/08/2023 21h41
vc não consegue fazer bico, ou falar c alguém p travalhar por ali p te ajudar por um tempo, seja numa casa, doméstica, n sei..
01/09/2023 01h05
Eu trancaria a faculdade no momento, procuraria um emprego no período integral. Após melhoria eu voltava para a faculdade. PRIORIDADES e peça ajuda a família. Vai dar certo, fé pra tudo
eles respondem
01/09/2023 00h40
Se a criança nascer e você não tiver renda, melhor recorrer ao CRAS e solicitar o bolsa família.
anônimo
01/09/2023 01h11
Nesse caso, terá que recorrer ao seus familiares, ou então trancar a faculdade para sobrar mais tempo pra trabalhar.
anônimo
30/08/2023 21h59
Mermão, tu vai ter que se virar
anônimo
30/08/2023 22h32
Devia ter pensado nisso antes de gozar dentro paspalhão. Mais um perdido pra receber bolsa família.
anônimo
30/08/2023 22h32
Afrouxar.
anônimo
30/08/2023 22h34
Não resta nada a não ser fazer o L pois o desemprego vai ser algo que irá ser muito comum no futuro próximo!
30/08/2023 23h17
Fujia pro espaço.