Fui buscar ela 13:00 da tarde um valor retado, cidade do interior, fui sem camisa, ela ficou com ciúmes. Disse que eu tava me exibindo pra outras mulheres, eu falei que gosto de andar sem camisa, treino e faço dieta pra mostrar meu esforço, não deixo de andar sem camisa por mulher nenhuma. Então ela terminou comigo, eu falei tudo bem e seguir meu caminho. Eu gosto de andar sem camisa, exibir meu abdômen, peitoral, meus resultados, não exibo pra mulher, até pq eu gosto apenas dela. Mas já que ela não aceita, então vou seguir meu caminho, não irei mudar isso por mulher nenhuma. Acham certo ? Ou tô errado

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
30/08/2023 21h46
Vc é um biscoiteiro e sabe disso, só quer atenção mesmo.
anônima
30/08/2023 21h43
Certo
30/08/2023 23h22
Acho besteira, se eu fosse homem tb andaria sem qd estivesse calor, agora se vc anda assim em todos os lugares é esquisito mesmo.
eles respondem
30/08/2023 21h43
Cara, o que ela tá fazendo não é certo realmente, é igual o homem proibir a namorada de usar roupa curta. Mas você tem que resolver isso na base da conversa, não adianta tomar atitude precipitada.
30/08/2023 21h49
Acho certo sim.
No seu lugar faria a mesma coisa
anônimo
30/08/2023 22h07
Você está totalmente certo cara, que mulherzinha folgada, se ela não gosta a porta tá aberta.
anônimo
30/08/2023 22h09
Depende. Tu vai sem camisa pra tudo que é tipo de lugar? Acho meio infantil terminar por isso, mas se foi ela que falou, deixa quieto.
30/08/2023 23h05
Em casa é de boa, agora ficar indo em local público sem camisa não dá não.
30/08/2023 23h05
Termina com essa fresca.