Conheci uma pessoa no trabalho, casada mas muito gente boa.

Depois disso começamos a almoçar juntos todos os dias.

Depois do almoço a gente passa o resto do intervalo juntos descansando na sala de descanso da empresa, conversando sobre tudo.

Ontem eu convidei só pra comer um hambúrguer no almoço, porém era um pouco longe e teria que ir de carro comigo, e a pessoa aceitou numa boa. No caso foi muito boa a sensação de ir até lá com ela a sós no carro.

É normal uma amiga sair pra almoçar juntos todos os dias, chamar logo no inicio do dia no chat da empresa, no Instagram trocar memes, e passar literalmente o intervalo juntos?

Não sei muito sobre o relacionamento dela, mas sei que o marido dela já aprontou alguma coisa, e que atualmente ela não confia mais nele, porém de vez enquanto posta foto juntos no Instagram.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/08/2023 21h44
De novo isso
E daí vcs são casados o que vc quer
anônima
30/08/2023 21h46
Mulher pode ser amiga sabia?
vcs só pensa em sexo
Na enpresa é so vcs dois?
Ou tem outras mulheres?
30/08/2023 21h48
Você não tem medo de morrer?
anônima
30/08/2023 22h11
Homem tem uma síndrome de vira-lata, não é possível.
31/08/2023 02h28
Mulher casada tem cheiro de pólvora... Cuidado.
eles respondem
30/08/2023 21h45
Calma, vocês estão virando amigos. Se ela é casada, esqueça qualquer coisa além disso.
anônimo
30/08/2023 21h50
São apenas colegas de trabalho.
30/08/2023 23h56
tu quer tanto assim comer a buceta dessa casada?
31/08/2023 00h31
Super normal
anônimo
31/08/2023 00h38
Eu cairia fora, irmão.
Não é legal se envolver com mulher comprometida. Nem amizade é muito certo, tem muito marido doido por aí.
anônimo
31/08/2023 00h40
Caramba.