Alguém pra debater filosofia?

Tô cansado de falar com pessoas que não pensam e sempre acham que estão certas sobre tudo.
Nosso conhecimento é limitado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
3a
De filosofia eu não entendo muito, eu gosto mais de questões sociológicas. Mas se bem que está tudo interligado
Só sei que nada sei...
anônima
3a
Noossa as melhores conversas são com quem está disposto a debater acerca da vida em um todo.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Mas que pessoa que vive sem achar que está certa? É inato do ser humano pensar que está certo. E quem disse que você está certo e elas erradas?
eles respondem
9
Sabia que o Chaves foi inspirado num filósofo?
anônimo
3a
Eita como ele é intelectual!!! Não quer se misturar com nos pobres ignorantes :(
image
anônimo
3a
Krl, tu parece Renato Russo
anônimo
3a
Mas o povo brasileiro é assim. Do velho ao jovem, da mulher ao homem, do esquerdista ao direitista, do burro até o escritor. Uma análise nos principais romances brasileiros nos revela que não há no mundo uma literatura mais rica em personagens fúteis, toscos, patéticos, desprovidos de profundidade. É um mundo repleto de personagens atormentados, na mais nobre das hipóteses, pela pobreza em dinheiro, pela libido insatisfeita, pelos chifres que tomou (ou não) ou por alguma dor intestinal.

A literatura brasileira é ao mesmo tempo um retrato e sintoma: se nossa ficção é assim, não é SÓ porque a sociedade é assim, mas porque assim são nossos escritores. A única diferença entre um autor de romance brasileiro para o mais vil homem sem propósito e erudição é que aquele tem algum dom de observação crítica para descrever a mediocridade geral que esta sociedade brasileira goza, mas não para superá-la.
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Kakkakakallallakkakakakakakakakakaka
Vc tá cansado de mamar rola grossa
Seria uma perda de tempo