Tô cansado de falar com pessoas que não pensam e sempre acham que estão certas sobre tudo.
Nosso conhecimento é limitado.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
30/08/2023 22h03
De filosofia eu não entendo muito, eu gosto mais de questões sociológicas. Mas se bem que está tudo interligado
30/08/2023 22h03
Só sei que nada sei...
anônima
30/08/2023 22h04
Noossa as melhores conversas são com quem está disposto a debater acerca da vida em um todo.
anônima
30/08/2023 22h06
Não
anônima
30/08/2023 22h30
Mas que pessoa que vive sem achar que está certa? É inato do ser humano pensar que está certo. E quem disse que você está certo e elas erradas?
eles respondem
anônimo
30/08/2023 22h04
Sabia que o Chaves foi inspirado num filósofo?
anônimo
30/08/2023 22h18
Eita como ele é intelectual!!! Não quer se misturar com nos pobres ignorantes :(
30/08/2023 22h06
Eu curto.
anônimo
30/08/2023 22h19
Krl, tu parece Renato Russo
anônimo
30/08/2023 22h27
Mas o povo brasileiro é assim. Do velho ao jovem, da mulher ao homem, do esquerdista ao direitista, do burro até o escritor. Uma análise nos principais romances brasileiros nos revela que não há no mundo uma literatura mais rica em personagens fúteis, toscos, patéticos, desprovidos de profundidade. É um mundo repleto de personagens atormentados, na mais nobre das hipóteses, pela pobreza em dinheiro, pela libido insatisfeita, pelos chifres que tomou (ou não) ou por alguma dor intestinal.

A literatura brasileira é ao mesmo tempo um retrato e sintoma: se nossa ficção é assim, não é SÓ porque a sociedade é assim, mas porque assim são nossos escritores. A única diferença entre um autor de romance brasileiro para o mais vil homem sem propósito e erudição é que aquele tem algum dom de observação crítica para descrever a mediocridade geral que esta sociedade brasileira goza, mas não para superá-la.
anônimo
30/08/2023 22h29
Sim.
30/08/2023 22h53
Kakkakakallallakkakakakakakakakakaka
Vc tá cansado de mamar rola grossa
30/08/2023 23h00
Seria uma perda de tempo