Sabe aquelas pessoas que a gente não consegue se sentir atraída na aparência? Ent foi tudo isso que me fez mudar com o menino quando vi ele pessoalmente

Já bloqueei em tudo que e canto e hj ele contou oq andava acontecendo sobre a vida dele coisa que ele não gosta de falar (coisas pesada) e eu dei conselho falei mas estou com consciência pesada pois eu já disse que eu quero que cada um fique no seu canto mas ele está magoadíssimo com isso, magoado mesmo

É uma longa história para explicar por partes mas eu só sei que eu quebrei o coração de uma pessoa e eu tô me sentindo um monstro mas sinto que vou ganhar maturidade

Desabafo apenas pois eu realmente falava mal dele que só e a aparência dele eu não gosto e me sinto culpada de tudo

elas perguntam
16 9
eles respondem
31/08/2023 11h18
E assim vai se criando mais um cafajeste que vcs amam
anônimo
31/08/2023 00h15
Se não te agradou, não tem jeito mesmo.
02/09/2023 23h51
Entenda que você não é um monstro por cometer um erro e o mais importante seja sincera com seus sentimentos e com esse menino, tente resolver a confusão e peça perdão se for necessário, se esforce para aprender com essa situação e evite repetir os mesmos erros.

Lembre-se que todos nós em algum momento da vida cometemos erros e magoamos pessoas que gostamos, pessoas próximas e até pessoas que não gostamos, é natural e faz parte do crescimento do ser humano.
anônimo
31/08/2023 00h11
KKKKKKK

mulher romantiza tudo

"Coração quebrado, mas a maturidade em construção"
31/08/2023 00h10
Você é um lixo.
03/09/2023 00h05
Agora já era
anônimo
02/09/2023 23h52
Ok
31/08/2023 12h35
Parabéns.

Pelo menos, foi sincera. Não se culpe por isso. Ele supera.
31/08/2023 12h20
Depois falam que mulheres não são visuais! .. RS
Moça, você não precisava ter feito isso.
Não sente atração pelo rapaz? Então seja sincera com ele e transforme numa amizade!
Pra que ficar bloqueando as coisas?
31/08/2023 12h05
Não é obrigação sua gostar de alguém que não te atraia, mas tbm não precisa ficar reafirmando que a pessoa é feia e tals, imagina alguém fazer isso com vc, ruim não acha?
anônimo
31/08/2023 12h04
Relaxa, se ele for mlk ainda daqui a pouco ta pensando em comer outra
anônimo
31/08/2023 11h55
Que maldade com o cara, agora vai desenvolver algum trauma e vamos ter mais um doente na sociedade.
anônimo
31/08/2023 11h20
E ele tinha que aguentar teu nariz?
anônimo
31/08/2023 02h23
Agora quebra o restante dos órgãos
elas respondem
02/09/2023 23h53
não tenho pena de homem
31/08/2023 11h24
Olha amiga, só pq vc não se sente atraída pela pessoa vc não precisava bloquear e nem tratar mal. Era só ter deixado claro q seriam apenas amigos e nada mais. Vc não é obrigada a estar com uma pessoa q vc não se sente atraída, mas TB não precisa humilhar e nem tratar mal, entendeu? Vcs poderiam ter tentado a amizade.
anônima
11/12/2023 13h20
Vish
anônima
31/08/2023 12h33
tudo que vai volta
31/08/2023 12h32
Que pena é assim memso
IVi
31/08/2023 12h03
A afetação alheia e ideias de vínculos regressivos de infância (De ser cuidado, validado, correspondido, de conseguir marcar eternamente a vida de alguém) , é algo da composição narcísica Humana , assim exageramos na dose de ilusões de vínculos, impactos , emocionalizações (pensamento irracional de que o que eu sinto é real ou precisa se tornar real ).
Amadurecer é entender que ningém , absolutamente ninguém precisa de amparo total, todos os vínculos são muito relativos , e variam conforme conseguimos ultrapassar essa linha mais emocional.
Ele não precisa da sua culpa, nem do próprio ressentimento , é apenas algo interpretativo dele .
Ele preferiria que as coisas ocorrecem conforme a ilusão dele de desejo e satisfação, mas não ocorreu e ele vai sobreviver .
Faça algo em direção ao seu autocuidado , experiencie a vida de alguma forma diferente.
anônima
31/08/2023 12h02
Faz parte
31/08/2023 11h45
Vc é adolescente?
anônima
31/08/2023 11h45
Nossa coitado :( espero que ele seja muito feliz e arrume alguém q valorize ele de verdade