Pensei que eu lidaria fácil caso isso acontecesse um dia, porém tá foda. Sabe aquela sensação quando um familiar próximo morre e vc pensa que nunca mais vai ver a pessoa, nem conversar, nem abraçar, nem beijar e nem rir com ela? É a mesma sensação que estou sentindo agora, uma tristeza, uma angústia, um vazio… :(

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
31/08/2023 00h13
Melhoras, disperse a mente, Maria

Vai ouvir música, ver um filme tentar ocupa-la, depois coloca as coisas no lugar aos poucos
31/08/2023 00h19
Sinto muito por você.
Sei qcomo é difícil se concentrar na vida depois disso, mas um passo de cada vez você se levanta, e essa dor no peito fica menos intensa.
Tenta ser mais gentil com você mesma.
31/08/2023 00h27
Todos nós passamos ou um dia iremos passar por essa dor, no começo parece que o mundo acabou e que a vida perdeu o sentido mas tenha certeza que a sua vida vai muito além de uma pessoa. Você ainda tem muitos momentos felizes que estão por vir e com certeza vai amar novamente, procure a companhia de familiares nesse momento delicado e respeite-se, entenda que você é a razão da sua felicidade e mais ninguém e claro, de tempo ao tempo pois eu tenho certeza que essa dor irá passar e você vai voltar a ser feliz novamente, você merece.
anônimo
31/08/2023 00h11
Tá nada ...
anônimo
31/08/2023 00h11
Nossa, minha amiga.
31/08/2023 00h20
Ele terminou ou foi vc?
anônimo
31/08/2023 00h28
Tadinha dela
31/08/2023 00h38
Daqui a pouco vc tá passando a buceta em outra pica.
31/08/2023 01h08
Lamento muito
elas respondem
anônima
31/08/2023 00h18
te entendo, eu nunca nem namorei so fui ficante e ainda doi quando acabada ;/ sou carente moro so
31/08/2023 00h40
Entendo, mas vai passar e não existe só ele de homem no mundo, logo você encontrará outra pessoa.