Peguei de um imbecil que eu transava, última vez que fiquei cm ele foi cerca de 4 meses atrás e até agora estou sentindo. Já usei vários remédios e ela sempre volta. Estou desesperada, o médico passou remédio mas não fez efeito. Usei Fluconazol várias vezes, usei cremes vaginais, um deles em óvulos e nada. O fluconazol parece não fazer efeito mais, nem mesmo o metronidazol mais nistatina.
Se alguém souber algo. Já fui até pra umas medicações populares como a copaíba.

elas perguntam
7 2
eles respondem
31/08/2023 00h16
Nossa, sinto muito. :( Acho melhor consultar outro(s) médico(s), porque eles podem oferecer outras alternativas.
31/08/2023 00h15
É pra eternidade.
anônimo
31/08/2023 00h16
credo
anônimo
31/08/2023 00h16
Se você fosse femcel não precisaria estar passando por esses problemas. Agora vai ser femcel no tranco.
31/08/2023 01h13
Não passa nada na buceta por uma semana, nem mesmo sabonete só lave com água para não irritar e ver se melhora
31/08/2023 02h04
Isso que dá ficar transando com qualquer um kkk
elas respondem
31/08/2023 00h19
Foda, já tive isso mas não foi por conta de relações sexuais não, foi pq usei uma calcinha um pouco úmida acordei com a ppk coçando pra merda e com aqueles negócios branco :( o meu foi embora normalmente não precisei usar pomada não, mas aconselho que vc retorne ao médico e diga que não fez efeito as pomadas vaginais pra que ele averigue melhor o seu caso.
31/08/2023 00h45
Não sei, só uma ginecologista pra resolver.