Antes eu ficava bem triste pensando o porque eu nunca beijei ou namorei ninguém ainda.
Um detalhe: eu sou cristão, mas queria ter um relacionamento sério com alguém, só que eu sinto que nunca vou conseguir isso.
Os motivos são: sou gordo tenho +/- 97kg com 1,73 de altura e 19 anos
Sou feio: as vezes sinto que Deus me fez de propósito dessa forma, pra eu nunca conseguir me relacionar com ninguém.
Sou pobre: não tenho dinheiro.
Será que eu nasci pra viver sozinho?

eles perguntam
1 8
elas respondem
31/08/2023 04h14
Existe uma diferença de ser pobre e o não ter dinheiro. Não tem mercearias na sua cidade? Lanchonetes? Restaurantes? Emprego não cai no seu colo, tem que ir atrás.
Você não é gordo, você está gordo, também é diferente. Ou seja, você está com o poder de decisão, entre o "ser" e o "estar". Então pense: Como eu posso mudar?
Falta atitude, meu jovem! Atitude! Comece a fazer as mudanças na sua vida.
eles respondem
31/08/2023 00h30
Fiquei rico (trabalhe)
Leia livros
Pratique solitude
Saia de casa (vá para uma academia ou pratique um esporte)

Tenta essas dicas
anônimo
31/08/2023 00h17
Its over, thats the endgame.
31/08/2023 00h18
Deixe de vitimismo. Você sempre será um fudido se não concorrer atrás. Vê a mc loma antes e depois. Saiu da água pro vinho só por causa da grana. Você só será sozinho se não lutar para mudar: vai pra academia, estuda, ganha dinheiro e aumenta a sua autoestima.
31/08/2023 00h21
Eu era pior que você e consegui, você tá muito focado nos defeitos e em consequência disso acaba não vendo esperança pra nada. E pra ser bem sincero, você tem 19 anos ainda tá muito cedo pra achar que nunca vai beijar ninguém.
31/08/2023 00h27
O pior é que provavelmente o único motivo de tu não conseguir pegar ninguém e por que tu não chega em ninguém...
31/08/2023 01h03
Eu aceitei
anônimo
20/09/2023 15h51
Fique rico, emagreça, aumente sua auto estima