Por que todo cara que eu gosto eu acabo enjoando e perco o interesse rapido?? Fiquei com um cara uma vez mas foi só nos beijos e não sentia nada, quando ele me abraçava e tocava em mim não sentia aquele arrepio frio na barriga. Mas é só ele começar demonstrar desinteresse, me tratar com indiferença que eu fico apaixonada? Que problema é esse que eu tenho? Quando ele está distante e indiferente eu quero ele mas quando ele vem atrás e quer ficar cmg eu não quero mais. Mas que porra é essa??

elas perguntam
11 8
eles respondem
31/08/2023 09h51
Você tem é autoestima baixa e precisa ficar se provando com as pessoas. Daí quando ela demostram que gostam de você, você simplesmente esfria porque se sente confortável. Melhor não se relacionar, que ficar brincando com o sentimento alheio. Isso é de uma covardia sem tamanho.
31/08/2023 00h44
Você não quer um cara legal e que seja recíproco, você quer um cara que te despreze. Deve ser algum problema piscicológico em que você sente tesão em ser tratada feito nada, só lamento.
anônimo
31/08/2023 08h04
Vc gosta de cafajestes
anônimo
31/08/2023 10h01
Porque você está em fase de autoconhecimento e de ter suas experiências, não se cobre tanto, vá vivendo até um dia se apegar a alguém
31/08/2023 09h45
Sei lá, ainda bem que eu não sou você.
31/08/2023 09h33
É isso que acontece quando o único interesse é atração física.
anônimo
31/08/2023 07h36
Tem que falar isso pra quem quer te conquistar kkkkk
31/08/2023 04h10
Você quer sempre uma pica nova.
31/08/2023 01h04
Faltou abraço na infância
31/08/2023 01h03
Não é nada, é super normal ser assim.
anônimo
31/08/2023 00h45
Problema mt forte com seu pai, talvez ele foi ausente
elas respondem
31/08/2023 04h06
Deve ser porque quando vocês estão juntos, a relação fica morna e sem emoção. Quando você percebe que está prestes a perder a pessoa, gera uma emoção em querer continuar.
anônima
31/08/2023 08h09
Isso é comum, tanto em homem, quanto em mulher. Talvez você perca a empolgação quando algo está muito fácil, garantido. Ao mesmo tempo, mexe com o seu ego a indiferença do outro, a rejeição, por isso você tem interesse no que lhe rejeita, porque quer virar o jogo, pois não aceita a rejeição.

Eu acho que é por aí. E isso é muito comum. E não acho que seja nada de problema psicológico, o ser humano é muito assim. Não à toa existe o ditado "Tem gente que só dá valor quando perde".
anônima
31/08/2023 01h04
É um complexo que você tem desenvolveu uma síndrome de Estocolmo gosta de quem te maltrata... na sua infância deve ter sofrido algum trauma
anônima
31/08/2023 14h25
É que você não gosta quando recebe o tratamento que você mesma dá aos outros. É o que dá ficar com os outros por tédio e não por sentimento genuíno. Total falta de responsabilidade afetiva.
31/08/2023 14h22
Gosta de sofrer
31/08/2023 09h57
Provavelmente, você não teve um pai ausente e que você constantemente precisava buscar a atenção dele.
31/08/2023 08h11
Algum trauma ou bloqueio que você tem. Você tem que tratar isso com terapia.
anônima
31/08/2023 01h04
Hm......