Bem como trocar "mais" por "mas', essas coisas. Hoje em dia, com o acesso a Internet, o ensino torna-se democratizado. Se a pessoa tem +30 eu até entendo errar assim. Mas ver novinha errando essas besteiras que com uma pesquisa rápida aprende, é foda. Mas sei lá, talvez eu só esteja sendo chato. Tô estressado.

*conjugar

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
31/08/2023 02h03
Isso me faz perder o interesse pelo homem na hora! Mesmo sendo +30. Hoje em dia com a internet é imperdoável não saber o básico, pode ser bonito como for, não saber escrever é foda
31/08/2023 02h06
Se a pessoa tem +30 eu até entendo errar assim...

Me senti uma anciã que nasceu em uma época remota.
eles respondem
31/08/2023 00h54
Infelizmente, ainda são poucos os que têm acesso à educação básica de mínima qualidade. E à internet também. E esta nem ensina. O que ensina são livros e escola.
31/08/2023 01h01
É coisa de mulher não saber conjugar.
31/08/2023 01h03
Seu mundinho de bosta né
Saia desse apartamento e vai ver a rua.
anônimo
31/08/2023 02h04
Concorda.