Eu sinto empatia, mas não quando as pessoas se vitimizam. Gosto de estoicismo e gosto de assumir a responsabilidade pelas coisas que acontecem ao meu redor. "Ah, meu namorado terminou cmg, fui usad só pra sexo e tô mal... etc" A culpa pelo que você está sentindo é sua. Você não controla o que acontece com você, mas você controla como vai reagir a isso. Você pode aceitar a lição e seguir em frente como um adulto ou ficar se vitimizando e lamentando, como uma criança. Para os que escolhem a segunda opção, eu não consigo ter empatia.

eles perguntam
3 6
elas respondem
31/08/2023 01h58
Só se vc sentar de frente com um piscologo pra saber
anônima
06/05/2024 20h32
Bjjkkn
anônima
07/05/2024 02h05
Eu assumo a responsabilidade das minhas escolhas, mas isso não faz um acontecimento doer menos, tem coisas que doem, que quebram a gente de certa forma ...então sigo em frente, tiro minhas lições...mas tem passagens na vida que mudam a gente....e não é saudável sufocar sentimentos. Tem um ditado também, "pimenta nos olhos dos outros é refresco", é muito fácil falar de fora, como alguém deve reagir aos acontecimentos quando não passa por aquilo.
eles respondem
31/08/2023 01h38
Ou você tem muita maturidade emocional ou você não faz nada e por não acontecer nada na sua vida você nunca vai entender essas pessoas.
anônimo
31/08/2023 01h30
Vc quer pau
anônimo
31/08/2023 01h30
Também não sinto
31/08/2023 01h47
Eu nao sinto empatia em momento nenhum.