Conheci uma menina a um pouco mais de um mês, por mim éramos muito parecidas, as ideias bateram e assim resolvemos nos conhecer, no último final de semana ela veio pra minha casa e tivemos um bom date (mesmo que pessoalmente os papos tenham sido meio estranhos) no entanto eu não me senti muito “bem”, pra mim faltava algo. Já que não tínhamos nada, no mesmo dia sai com uma outra menina, mas como ela estava em uma festa achei que era normal ter essa liberdade, por fim ela ficou muito chateada, me culpou a ponto de eu pensar que tínhamos um compromisso kkk. Até aí tudo bem, no no outro dia ela me falar que nessa festa transou com uma garota contou detalhes até de quantas pessoas tinham no quarto. Eu não fiquei brava pela situação de ter transado, afinal meu intuito nunca foi ter o controle de alguém, mas sim de detalhar tudo pra tentar se sobressair. Já que ela parecia desinteressada achei que ela ficaria de boa e resolvi explicar pra ela que eu gostava de uma outra pessoa, e que eu não podia fomentar sentimentos inexistente, afinal, nós só nos vimos uma vez, suficiente pra eu ver que ela não era o tipo de mulher que me interesso (E isso não é padronização).
Mas o pior acontece hoje, mandei mensagem pra ver como ela estava e ela simplesmente me fala que na verdade a “transa” que teve na festa foi um abuso feito por uma mulher.
E eu tô tipo? Eu realmente não sei se eu me envolvi com uma louca, ou se isso é real e ela quis contar a primeira versão pra se sobressair. No entanto é muito complexo, ela tem uma festa pra ir no sábado agora e diz que vai, e o trauma, o abuso. Isso não daria pelo menos um gatilho pra não querer enfrentar festas (tão cedo)
Faço psicologia, mesmo assim eu não sei o que é real e o que é loucura dela.