Mr2
168  31/08/2023 05h40

Conheci uma menina a um pouco mais de um mês, por mim éramos muito parecidas, as ideias bateram e assim resolvemos nos conhecer, no último final de semana ela veio pra minha casa e tivemos um bom date (mesmo que pessoalmente os papos tenham sido meio estranhos) no entanto eu não me senti muito “bem”, pra mim faltava algo. Já que não tínhamos nada, no mesmo dia sai com uma outra menina, mas como ela estava em uma festa achei que era normal ter essa liberdade, por fim ela ficou muito chateada, me culpou a ponto de eu pensar que tínhamos um compromisso kkk. Até aí tudo bem, no no outro dia ela me falar que nessa festa transou com uma garota contou detalhes até de quantas pessoas tinham no quarto. Eu não fiquei brava pela situação de ter transado, afinal meu intuito nunca foi ter o controle de alguém, mas sim de detalhar tudo pra tentar se sobressair. Já que ela parecia desinteressada achei que ela ficaria de boa e resolvi explicar pra ela que eu gostava de uma outra pessoa, e que eu não podia fomentar sentimentos inexistente, afinal, nós só nos vimos uma vez, suficiente pra eu ver que ela não era o tipo de mulher que me interesso (E isso não é padronização).
Mas o pior acontece hoje, mandei mensagem pra ver como ela estava e ela simplesmente me fala que na verdade a “transa” que teve na festa foi um abuso feito por uma mulher.
E eu tô tipo? Eu realmente não sei se eu me envolvi com uma louca, ou se isso é real e ela quis contar a primeira versão pra se sobressair. No entanto é muito complexo, ela tem uma festa pra ir no sábado agora e diz que vai, e o trauma, o abuso. Isso não daria pelo menos um gatilho pra não querer enfrentar festas (tão cedo)
Faço psicologia, mesmo assim eu não sei o que é real e o que é loucura dela.

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/08/2023 05h23
Eu acho isso.
elas respondem
anônima
31/08/2023 05h40
pelo texto, a doida provavelmente é você, não entendi nada.

Se deram bem, mas depois você ficou mal pq "faltava algo", e o papo foi estranho (ela era estranha?) mesmo tendo muito em comum

Você sai com outra, pq aparentemente sua ficante estava com outra? Se ela não tivesse em festa, vc pegaria outra pessoa? Não entendi nada dessa parte.

"me culpou a ponto de eu pensar que tínhamos um compromisso"

e não tinham?

"mas sim de detalhar tudo pra tentar se sobressair"

se vcs não tinham compromisso, pq parece incomodada com isso?

"Isso não daria pelo menos um gatilho pra não querer enfrentar festas"

Tem gente que é dopada, quase não lembra o que aconteceu, a pessoa pode ficar em choque depois que souber, e pode tambem querer deixar de lado e enfrentar