Tenho 22 anos, conheci um cara de 48 .
O qual ajudei em um momento difícil da vida dele, e quando precisei ele fez o mesmo por mim.
Acabamos entrando em um relacionamento que não devia, pois o mesmo é "casado".
Resolvemos nos afastar, fiquei três meses fora em outro estado.
E ele foi pra Portugal por um período.
Infelizmente isso não deu certo pq voltamos a ficar juntos e isso dura 1 ano.
Se fosse apenas a base de sexo, seria mais fácil a gente se afastar, não é o caso.
Ele sempre fica atento pra nada acontecer comigo, insiste que eu aceite que ele pague faculdade, quis me dá um apartamento recentemente tbm não aceitei.
Eu sempre brigo com ele por besteira e isso deveria afasta-lo.
Mas causa efeito contrário.
Ele tá acostumado com bajuladores por ser bastante conhecido.
E eu não o bajulo pelo contrário, imponho limites até onde quero e dou bastante dor de cabeça.
Como faze-lo sair do meu pé?

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
31/08/2023 07h37
Nunca vi uma GP reclamando que o cliente paga demais pra ela, vc é a primeira.
31/08/2023 07h12
Vida de mulher é fácil demais kkkkkkkkkkkkkkkk
Só de transar com o cara já ganha faculdade e até apartamento
31/08/2023 11h27
Se vira aí.
Não dou conselho pra vagabunda que se mete com cafajeste casado.
anônimo
31/08/2023 08h36
Você é um objeto de desejo nesse momento pra ele, aproveite e desfrute logo vem outra novinha e você será esquecida!
31/08/2023 09h29
É apenas sexo. Se não fosse, ele estaria casado ou em um relacionamento com você. Ele não sei do seu pé porque você aceita ele de volta. Simples assim. É só não encontrar a pessoa, não atender o telefone. Resolvido.
anônimo
31/08/2023 11h29
Chama ele de tio. O pau dele não vai subir nunca mais.
31/08/2023 07h18
Sugar daddy
31/08/2023 12h09
Difícil, um homem apaixonado é um pé no saco mesmo. Mas pelo que eu li, acredito que o que ele mais gosta em você é que você não aceita o que ele está te dando. Com isso, você mostra para ele que o relacionamento é por motivos sentimentais e não por interesse. Aí está a diferença entre uma GP e você. Meu conselho é: seja interesseira, aceite tudo que ele te der e ainda peça mais. Homens não gostam de mulheres interesseiras.
31/08/2023 10h05
Não faça nada.
31/08/2023 10h09
Bom, você sabe que ele é casado e já tentou comprar seus sentimentos, mas você manteve seus princípios. Agora, só não responder mais a pessoa e bloquear todos os contatos. Se aparecer pessoalmente, ignore também. Se continuar, faça um B.O por importunação. Fim.
anônimo
31/08/2023 11h02
Um amigo se envolveu com uma mulher nesse estilo, mas não era casa, queria dar tudo para ele carro e apartamento. Cara, a mulher ia na porta da casa dele fazer barraco e mandava mensagem para mãe dele e etc.

Pode ter certeza que ele vai tentar usar isso para controlar sua vida. Não desperdice seus créditos morais com isso, corte relações.
anônimo
31/08/2023 05h55
É um relacionamento sem futuro. Viver nessa zona de perigo. O cara tem uma história com outra pessoa, quem sabe até filhos. Se ele fez isso com a esposa pode fazer com vc tbm. Então, se quiser ele msm defina suas regras, seu limite. Mas viver assim só pode te trazer sérias consequências, principalmente quando um dia a mulher descobrir ou os filhos.
02/09/2023 14h31
É complicado isso aí, pois se você não sente tanta reciprocidade a ponto dele se tornar um "gado" seu em querer te bajular em tudo, talvez seja melhor vocês combinarem de não se falarem por uns 3 meses, assim ele se concentra em outras coisas na vida, enquanto você se sentirá cada vez mais livre pra não se preocupar com tudo isso.
31/08/2023 12h52
Quando um não quer de verdade, dois não fazem.
Assuma responsabilidade sobre o que quer.
31/08/2023 15h58
Pedindo medida protetiva a polícia.
31/08/2023 12h12
Foi se meter com homem casado, agora foda-se.

Aguente as consequências.

Opa, tá te bancando, né? Aí é difícil largar...

Perra de mierda!
anônimo
31/08/2023 12h10
Chama a interpol.
31/08/2023 11h27
Manda um Foda-se pra ele.
31/08/2023 08h54
Ele gosta de você, continua com ele, aceita as coisas que ele quer te dar. Será bom para ambos. Tenho a mesma idade que a dele e compreendo bem a situação dele.
31/08/2023 08h47
Libera logo esse anal
anônimo
31/08/2023 08h32
Diz que quer terminar uai
elas respondem
31/08/2023 07h25
Conta para a esposa dele que voces estão tendo um caso, te garanto que ele te larga logo em seguida.
anônima
31/08/2023 12h43
vixe
anônima
31/08/2023 11h49
Vc q se foda
31/08/2023 11h42
Kkkk vc tá fazendo justamente o contrário amiga. Se quer afasta- lo melhor tentar outra estratégia ( essa eu uso pra fazer eles ficarem no meu pé) kkk. Melhor conversar e deixar tudo claro, se continuar insistindo dá um gelo e se afasta. Talvez qdo ele te ver com outra pessoa ele saia do seu pé, ou não .No fundo acho q vc ama isso né? Cuidado que esposa ciumenta pode ser um perigo. Rsrsrs
anônima
31/08/2023 13h22
Tem que falar claramente eu não quero você.
Se insistir vou a justiça

Todo homem casado é obsecado por amante é impressionante! Tenho pavor de casados
31/08/2023 11h25
Ele te ameaça de morte?

Pq essa seria a única razão de vc não conseguir fazê-lo sair do seu pé (por medo).

Caso não seja isso, vc está nessa por quer. Deixa de ser sonsa e dissimulada.
06/09/2023 03h11
E por que ele não larga a mulher e te assume, já que gosta tanto de vc??
IVi
31/08/2023 11h52
comece a bajular e se aproveitar do dinheiro dele e ele a chutará