Vou relatar um pouquinho do "Profano Feminino", óbvio q não são todas, mas serve de alerta...

É inegável q um casamento dá maior status, segurança física, emocional e financeira à mulher, pois ela terá (na maioria das vezes) quem a provê, a escute, quem faça por ela certas coisas q mulheres nal gosta de fazer e se preocupar, e etc.

Porém, mesmo tendo todos os benefícios do matrimônio, e provavelmente ela q ficou no pé do cara (as indiretinhas lembra?!) para casar, em pouco tempo elas começam a reclamar, ficarem insatisfeitas com a vida por ser mais "tranquila" e sem tantas emoções assim. Começam a fazer pequenos inferninhos na vida do marido, reclamando de tudo q ele faça, e o ângulo q o cara deixa a bucha na pia vira motivo de grande discussão, como se ele fosse culpado da "infelicidade" dela.

Principalmente qdo são bonitas, muitas chegam ao cúmulo inclusive de achar q tem o direito de trair, pois se convencem q o marido é o culpado pela sua "prisão", e ela tem sempre caras ali rodeando, elas sempre tem. Causam os inferninhos, e qdo as coisas não estão mais 100%, ainda se julgam na razão. E mesmo q traiam, dão um jeito se sentirem vítimas e de continuar se sentindo maravilhosas.

Obs: isso acontece tbm com alguns homens, em menor medida, mas então o caso serve para os 2 sexos.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
31/08/2023 08h17
Não sei o porquê.
anônima
31/08/2023 12h19
Não me interessa
31/08/2023 14h11
Q marido q sustenta a esposa hj em dia ?
eles respondem
31/08/2023 08h40
Porque o discurso progressista de hoje em dia é confuso e cada um pinça o que é melhor pra si. E é claro que serve pra ambos sexos, em questões diferentes. Ninguém quer ter obrigações e todo mundo quer ter direitos.
31/08/2023 09h34
Não tente entender mulher cara, esse é um péssimo erro. É mais fácil você ganhar um prêmio Nobel do que entender a mente feminina

Ou tu vai enlouquecer ou vai virar misógino
anônimo
31/08/2023 11h45
Algumas pessoas não sabem ser felizes. Não importa a situação, ela não será feliz, então não é preciso um motivo real.
31/08/2023 11h47
Hotwife é oq elas desejam, mas tem medo de serem julgadas
31/08/2023 09h31
Escreveu muito e escreveu muita besteira.
31/08/2023 08h44
Esse aí quer levar pica mas a família não aceita
anônimo
31/08/2023 12h18
Caramba.
31/08/2023 12h23
Nesse caso, a mulher quer um homem para se assegurar, nada mais. Quer o benefício mas não quer ceder a contrapartida.

Trouxa do homem que se casa com essas tipas, sem conhecer bem, antes e não durante o casamento.

Fato é que ninguém é obrigado a nada, faz porque quer. Toda ação gera uma renúncia e consequências.
31/08/2023 15h46
Tem que levar a louça.