Namorado e eu só nos vemos aos finais de semana (sex, sáb, dom). Acontece de alguns sábados os amigos reunirem com a família e as namoradas pra beber. Nem sempre estou disposta a ir porque esse é o único dia que tenho pros afazeres de casa e quando chega a hora de sair estou exausta. Ele, ao contrário disso, tem a mãe pra fazer tudo (quase 30 anos já). Já fui VÁRIAS vezes só pra ter a companhia dele. Mas estou cansando. Sugeri dele ficar lá por algumas horas e depois encontrarmos pra fazer outra coisa a 2. Mas ele disse que não acha isso "legal", porque eu não fui e ele teria que justificar que está saindo pra me encontrar. Disse que "ou faz uma coisa ou faz outra". Ou seja, ele não quer abrir mão. Pra ele é mais importante dar satisfação pro pessoal de lá do que me encontrar. E ainda diz: "Eu quero ir. Vc pensa se vai animar ou não". Estou errada de ficar chateada ?

elas perguntam
13 12
eles respondem
31/08/2023 12h17
Sim, está errada, a culpa é sua que se permite a passar por isso.

Você já deve saber que isso aí não tem o menor futuro, né? Então, continua porque quer.
anônimo
31/08/2023 08h38
Me chama enquanto ele está com os amigos, estaciono o carro na casa do lado e vou aí… te dou toda atenção que vc merece.
31/08/2023 16h13
Acho melhor cogitar o fim do relacionamento, pois se ele prioriza mais os amigos do que você, imagino que não será possível convencer o contrário.
anônimo
31/08/2023 09h55
Deixa ele ficar com os amigos dele, e encontre alguém que queira uma namorada, quem perde é ele
31/08/2023 08h42
Muito texto
Eles se reúnem e vc não quer.. pau no seu cu
Que ninguém deixe de encontrar as pessoas por causa de relação.
Um dia vc pode dar o pé na bunda dele..
E nenhum encontro que ele perdeu se repetirá.
31/08/2023 08h38
Não sei como ainda tem mulher que aceita isso kk
31/08/2023 16h24
Simples, as vezes ele fica com vc e as vezes ele sai com os amigos (com vc ou não). De preferência, q fique mais vezes com vc q o contrário.
31/08/2023 16h18
Acho que o cara encontrar com os amigos e tal é saudável, mas o camarada precisa analisar melhor a situação né?
Se você trabalhou o dia todo e está indisposta, ele poderia ir ficar com vc em casa e deixar os amigos pro outro fds em que você possa estar mais disposta, mas enfim...

Troca uma ideia com ele na boa e fala sobre isso, do contrário manda ele ir namorar com os amigos dele kkk

Boa sorte ;)
anônimo
31/08/2023 08h37
Deixa os amigos ganharem a disputa e escolha um homem de verdade depois, esse aí é um menino mimado.
31/08/2023 16h08
Os amigos o ganharam.
anônimo
31/08/2023 12h18
Brigue pelo seu presente de deus.
31/08/2023 10h41
Normal, os amigos são mais importantes.
31/08/2023 09h52
Não é questão de errado ou certo. A questão é se você lida bem com isso ou não. Cada um possui a sua prioridade. Se não chegam a um acordo, separa.
elas respondem
31/08/2023 09h55
Você é a única que está perdendo seu tempo nisso, notoriamente ele não dá a mínima.
O que você tem que fazer é meio óbvio, a pergunta correta vc tem que fazer pra si mesma.
Ou cai fora ou aguenta.
31/08/2023 08h39
Este namoro está subindo no telhado. Para aguentar tua presença, ele precisa dos amigos por perto, então tem algo bem errado, repensa se valer a pena "namorar" alguem que te atura.
31/08/2023 08h39
Deixe ele ficar com os amiguinhos dele. Arrume um homem que sabia aproveitar os bons momentos com a parceira.
anônima
31/08/2023 08h38
Termina.
31/08/2023 09h06
Ele ainda quer continuar como garoto solteiro
ainda não amadureceu, se casar coitada de vc
anônima
31/08/2023 16h19
eu conversava com ele primeiro e divide o tempo da espaço pra ele e nos momentos de voces saem so voces, se nao de certo termina.

termina ele é um bosta sinceramente ele nao esta curtindo esta a sós com voce nao vale a pena.
anônima
31/08/2023 16h15
Você tem que terminar, a pessoa não quer entender o seu lado.
31/08/2023 16h10
Termine.
31/08/2023 16h10
Melhor terminar enquanto é tempo, e vc não se machucar mais.
anônima
31/08/2023 12h40
termina
anônima
31/08/2023 09h55
Vexame.
31/08/2023 09h22
Deixa esse cara namorar com os amigos! Por quê ele deve satisfação qd vai sair a sós com vc? É com os amigos q vc namora? Isso é falta de interesse mesmo.