Gente eu reparo nesse garoto já tem um tempão, porém eu sou tímida demais pra falar com ele, e ontem na academia eu tava fazendo o exercício e quando terminei ele me ajudou a guardar os pesos.. agradeci e depois ele pediu pra revezar comigo e até que trocamos algumas palavras

Não sou muito de reparar ningm na academia, mas esse garoto me chama muito atenção, acho que vou cumprimentar ele hoje na academia

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/08/2023 09h30
Óbvio que não.
Ele apenas quis te ajudar e nada mais.
31/08/2023 09h35
Carência é uma merda, mesmo.
Não se pode nem fazer uma simples gentileza, que a pessoa já acha que "pode estar a fim".
elas respondem
anônima
31/08/2023 09h33
Pode ser que sim pode ser que não, não é ele ter te ajudado que vai dizer isso. Tem pessoas que são simpáticas e solicitas, e só isso, sabe?!