Não generalizo isso mas, observo que as mulheres que acabam conhecendo trazendo dentro da minha casa, Querem organizar as coisas sem eu pedir, roupas até meio que dão uma geral no lugar. Percebo que desde que morava com minhas mãe, minhas irmã tbm eram assim… é algo instintivo da mulher ? Incomoda tanto ver uma roupa em cima da poltrona ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/08/2023 09h41
Deve ser rs
Incomoda sim não suporto ver bagunça
eles respondem
31/08/2023 09h28
São assim mesmo, minha mãe quer que eu arrume coisas que nem precisa arrumar kk
Eu já nem deixo entrar no meu quarto de tanta reclamação
31/08/2023 16h23
Na infância.