Porque o Diabo já conseguiu o que queria, a alma, a rejeição ao espírito santo e o não amor a Cristo.
Ele não precisa que a pessoa fique em coma ou morra, pois vivo trás mais resultados do que morto

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
31/08/2023 09h35
Porque Cristo com todo seu amor e braços fortes os livra porque ainda tem um propósito pra aquela pessoa!
31/08/2023 09h38
Eu te ajudo Lu
31/08/2023 09h41
Verdade, nada de ruim acontece comigo
31/08/2023 10h34
Hahahahahahahahqha
Olha o é feito com o cérebro da pessoa
Ela não faz ideia de onde está tirando essas bobagens.
Mas o cérebro já tá comandado ...
A pessoa sequer tem coragem de pensar na bobagem que escreve
Pqp
31/08/2023 10h42
Exatamente, por isso você não morre.
elas respondem
31/08/2023 09h40
Ela pode ter desistido dela, mas Deus não. Não é atoa que Deus quer que falamos aos deprimidos para aceitá-LO, não é porque depressão é coisa do Diabo,( pode ter influência, mas não sempre), mas que com Deus nossos corações podem ser fortalecidos. Pena que muitos cristãos não conseguem falar de Deus para um depressivo de maneira que os encorajam. Por isso devemos pedir orientação a Deus de como ministrar na vida da pessoa. Chegar julgando e achando que a pessoa não é de Deus por isso sofre não é verdade.