É burrice? visto que será muito atrativo para bandidos.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
31/08/2023 09h47
É sim… por ser um carro ainda de alto valor, você se mostra um potencial alvo.
31/08/2023 09h48
É pedir para ficar a pé, já que nem todas as cidades tem suporte para carros elétricos. E se estragar a bateria, perdeu o carro.
31/08/2023 09h51
Não necessariamente.
Geralmente, carros são roubados e levados para desmanche de peças. Devido ao fato de poucas pessoas terem um Tesla, a demanda por peças é muito baixa, não vale o risco.

Os carros populares são os maiores alvos de ladrões, pelo baixo risco, facilidade de roubar, já que não possuem grandes tecnologias de segurança e alta demanda de peças.

O proprietário de um Tesla, provavelmente, será roubado e sequestrado para ter suas contas arrombadas e saqueadas pelos vagabundos, não pelo carro específico em si.
31/08/2023 10h02
É burrice de qualquer jeito, visto que é um carro elétrico. Duplamente burrice sendo que o Brasil não tem nenhum motivo pra adotar essa tecnologia, já que não sofre com o mesmo problema de escassez de combustíveis fósseis e dependência energética como a Europa. Pelo contrário, aqui a gente tem até etanol relativamente barato, que inclusive é menos danoso ao meio ambiente do que um carro elétrico, pra quem ainda acredita que esse discurso ambiental seja mesmo o motivo real pra essa conversão das frotas europeias/americanas.
31/08/2023 10h32
Blá-blá-blá
31/08/2023 11h48
No Brasil o cara só tem direito de trabalhar e pagar muito imposto. O essencial que é segurança pública não existe.
31/08/2023 11h50
Burrice vai ser o bandido, pois esse carro vai ser recuperado facilmente e ele preso
anônimo
31/08/2023 12h14
Não.
31/08/2023 12h17
Depende por onde você anda. Mas também tem aquela questão, se você comprar um Tesla, eu espero que sua condição econômica seja compatível com o mesmo, logo, os lugares que você frequenta devem ser mais seguros, fora a questão do seguro que deve ser bem elevada para carros de alto padrão.
Então isso não deve ser um problema.

Agora, se eu não tiver onde cair morto e for me aventurar em comprar um carro desses, certamente é pedir para tomar no toba.
31/08/2023 16h10
Creio que sim.
elas respondem
31/08/2023 09h49
Carro para mim:
Econômico
Bom
Leva e traz onde eu quiser
Designer Ok
Preço Barato

Passou disso é superficialidade. Não compro, mesmo se pudesse.
anônima
31/08/2023 12h37
sim