Exemplo: No caso, dos homens pagam de 1000 a 1200 em uma simples camiseta da Hugo Boss.
No caso, das mulheres 15 mil reais em uma bolsa da Chanel ou 20 mil, em uma bolsa da Louis vitton.
Muitas das vezes esses só tem marca.

elas perguntam
9 6
eles respondem
31/08/2023 10h33
Pra mostrar q é rico
31/08/2023 10h30
Porque eles têm condições.
Pqp meu
31/08/2023 10h34
Absurdo para você.

Para quem é rico de verdade, não faz nem cócegas no orçamento. Mas ricos inteligentes não gastam com essas bobagens.

O cara mais rico aqui da minha cidade tem várias fazendas em 3 estados, fatura milhões sem fazer nada e anda igual aos funcionários dele, na simplicidade. Detalhe é que o nome dele é conhecido na cidade mas ninguém conhece o rosto. Se ele sair à rua, ninguém nota.
31/08/2023 11h45
Mas para quem tem dinheiro isso é irrisório, mas pode ser bonito e chamativo, além disso, não é algo essencial, ou seja, grande bosta.
anônimo
31/08/2023 12h20
Que coisa, né minha amiga, ao invés de dar pros pobres.
31/08/2023 12h34
Não é pelo produto e sim pelo fato de poderem ter tal produto.

Quer um exemplo? Se você chegar com um relógio da Patek Philippe de um modelo especifico, me refiro aqueles de 1 milhão, você será tratado de uma forma totalmente diferente das demais pessoas, e isso facilitara a abertura de porta em sua vida.
Porque se você tem um desses relógios, significa que você tem grana e se tiver grana, certamente irá ou faz negócios, logo, pessoas que fazem negócios vão querer fazer com você e vice versa.
31/08/2023 12h44
Pessoas que pagam 20 mil em algo, é como se fosse para a gente pagar 200 em algo. Tudo questão de proporção em relação ao salário.

Muitas pessoas se vestem assim, pois são induzidas pela sociedade capitalista. Além disso, algumas usam as roupas ou itens caros para se destacar. Tem pessoas que gostam de serem diferentes e aparentar ter coisas que outras não vão ter.

Esse fato de parecerem ser diferentes, infla o ego e até supri alguns vazios internos delas. Então, em geral, seria isso.

Fique pensando se colocar um monte de gente milionária num deserto e pedir para eles andarem com essas roupas ou super carros, que efeito teria?

A validação tem fator determinante no ego e na sociedade. É um ciclo. Sou "foda" melhor que a maioria e entre aspas, uma segurança.
31/08/2023 16h05
Porque podem.
31/08/2023 16h15
Esse tipo foi literalmente feito pra rico
elas respondem
31/08/2023 10h30
Porque eles podem.
31/08/2023 10h31
Porque pra pessoa não faz a mínima diferença.
anônima
31/08/2023 10h40
Porque, eles podem e querer se aparecer com produtos que poucos podem comprar.
anônima
31/08/2023 10h40
Para ser socialmente aceito em seu meio
anônima
31/08/2023 12h41
ne kkkk
anônima
31/08/2023 12h42
Quando você é rico, e pode comprar tudo, vai preferir comprar aquilo que as outras pessoas não tem acesso.