Eu geralmente gosto de conversar sobre sexo, escrever histórias sobre o tema e fazer roleplays, mas não consigo ter contato sexual na vida real e não gosto quando as pessoas me toquem. Certa vez eu fui ter uma primeira vez, mas não consegui nem beijar meu parceiro e mandei ele ir para casa. E o pior de tudo é que eu tenho um desejo sexual muito alto.

Isso é normal?

elas perguntam
9 2
eles respondem
31/08/2023 11h05
Talvez falta atração sexual por alguém. O cara que ce tentou ter algo não te atraia sexualmente, você ia tentar por querer algo, talvez.
anônimo
31/08/2023 11h04
Não acho isso tão normal
anônimo
31/08/2023 11h05
Estranho, tem o desejo mas não consegue realizar....
31/08/2023 11h33
Não, não é normal. Convém buscar a origem dessa falta de interesse real e tratar.

Não é normal gostar de conversar sobre algo que não se tem interesse real. Seu caso deve ser algo instalado no subconsciente.
31/08/2023 11h35
Não deveria, ao menos que você tenha passado por algum experiência traumática no passado que possa estar te blindando de certa forma nos tempos atuais.

Talvez você precise de mais interação com o parceiro antes de se sentir totalmente a vontade com ele para isso, o que só se consegue na maioria das vezes com um namorado.
anônimo
31/08/2023 12h20
Sim, não gosto que ninguém me toque de maneira alguma.
anônimo
31/08/2023 12h28
Você está desensibilizada, fica aí falando, escrevendo, fazendo roleplay sobre sexo, da nisso
31/08/2023 16h16
Nunca fiquei assim, já passei a mandioca em qualquer uma que retribuísse minha investida.
elas respondem
31/08/2023 11h05
Não, tem algo de errado ai

Se vc não gosta do cara é normal
Mas se gosta
anônima
31/08/2023 12h32
terapia