Gente me ajudem assim eu conheci uma menino a gente se conheceu ele falou que gosta muito de mim que eu sou legal e tal mas a gente é amigo, que ele não tá preparado para ter um relacionamento agora e ele tem medo de eu gostar dele e ele não sentiu o mesmo o que eu faço quando ele falou que queria sair comigo é outras vezes só que nada de compromisso

Eu também falei q gosto muito dele ,ele é legal mais nada de compromisso pra nós dois .

Ele tem medo de eu acabar gostando dele e criar sentimentos por ele .

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/08/2023 12h06
Já respondi, luciana.
31/08/2023 12h21
Tres vezes a mesma bosta
31/08/2023 16h15
Diga que você só será amiga dele, assim ele não vai sentir pressionado a acreditar que você acabe gostando dele acima de uma amizade.
elas respondem
anônima
31/08/2023 12h17
Desista
anônima
31/08/2023 12h35
de novo
anônima
31/08/2023 16h13
Todo dia vc cria uma conta nova, sussega esse rabo
anônima
31/08/2023 16h14
Da logo essa bct pra ele. Caramba, gente, mulheres deveriam ser igual os homens, se divertir aproveitar um pouco tbm. Vocês só pensam em namoro e nem conhece direito o cara. Vao sair, transar e se divertir