Gente me ajudem assim eu conheci um menino a gente se conheceu ele falou que gosta muito de mim que eu sou legal e tal mas a gente é amigo, que ele não tá preparado para ter um relacionamento agora e ele tem medo de eu gostar dele e ele não sentiu o mesmo o que eu faço quando ele falou que queria sair comigo é outras vezes só que nada de compromisso

Eu também falei q gosto muito dele ,ele é legal mais nada de compromisso pra nós dois .

Ele tem medo de eu acabar gostando dele e criar sentimentos por ele .

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/08/2023 12h06
Já respondi, luciana.
31/08/2023 12h21
Libera a ppk
elas respondem
anônima
31/08/2023 12h06
Desista
anônima
31/08/2023 12h37
de novo
31/08/2023 12h38
No fundo você sabe que isso é papo furado dele, ele não se importa e só quer te pegar, não é?