Por que dá mal testemunho? Ao mesmo tempo que professa o nome de Deus, briga, julga e etc? Chega a ser contraditório. Minha visão é que tem vergonha.

elas perguntam
12 5
eles respondem
31/08/2023 16h03
Já assumi faz tempo vc que não assume
31/08/2023 12h35
Apontar o óbvio não é julgar.
anônimo
31/08/2023 12h36
Porque aqui não tem categoria religião e espiritualidade.
31/08/2023 12h35
A maioria deles fazem coisas pior de quem não é
anônimo
31/08/2023 12h34
Medo da perseguição dos cara.
anônimo
31/08/2023 12h46
Cristão nem existe mais quase, o que resta é uma laia que só acredita no que acredita porque tem medo do inferno, ou de ser julgado pelos outros já que estamos em um país onde se tem aquele estereótipo de que se crê em Deus é bonzinho, mas a maioria vive como se Deus não existisse. Você identifica esse tipo de sujeito quando eles vem te julgar pelo que você acredita ou não, te ameaçam com inferno etc, eles fazem isso pra se protegerem pra não ter que lidar com as próprias vulnerabilidades, muita vezes são inseguros e tem medo de perder o sentido da sua vida medíocre que conseguiram através da crença ou são hipócritas e por terem consciência disso tem medo de serem expostos e por isso tentam se colocar acima dos outros pra se proteger, por isso Jesus já dizia pra se olhar para a trave no seu próprio olho antes de apontar o cisco no do próximo, por que é muito fácil de identificar esse tipo de gente.
31/08/2023 13h24
Kakakakakakakkakkakkqkqqk
Vergonha, pois sabem que são tudo de fachada.

Jesus vai voltar e vão todos pro inferno porque tiveram vergonha do evangelho.
31/08/2023 15h58
Porque vão pro inferno.
anônimo
31/08/2023 15h59
''Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes''
Por isso estou nesse site cheio de doente mental
31/08/2023 16h03
É a mesma da existência das leis, sempre tem alguns que não cumprem, e seguem cometendo crimes. Como brigar e julgar não traz efeitos jurídicos, os crentes usam e abusam desse recurso, mas sempre acreditando na própria boa fé com sua religião.
anônimo
31/08/2023 12h34
Pq muita gente tá aqui pra safadeza e desabafar
elas respondem
anônima
31/08/2023 12h36
Eu sou crente e acho que todos sabem. Não nego nada.
anônima
31/08/2023 12h36
Crente até o diabo é, o difícil é ser cristão de vdd
31/08/2023 12h36
Pq aqui é Sodoma e Gomorra
anônima
31/08/2023 12h35
ne
31/08/2023 12h35
Tem gente supostamente crente e com comportamentos de tal

O que não falta em todas as religiões são gente que só faz parte por ter nascido/crescido no meio

Sem falar que este site não é religioso, já me basta ler quando alguém fala que tem uma doença grave "aí orou pouco"...vontade de mandar a merda.