galera meu ficante me chamou para viajar com ele HOJE, ele me chamou quase agora e eu tô de saída pro trabalho, n fiz minhas sobrancelhas, não fiz minhas unhas e eu tô toda acabada kkkkk vou recusar mas tenho medo de recusar e ele parar de me chamar

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/08/2023 13h16
Depende de quantas vezes seguidas ele já te chamou pra sair e você recusou, se foram várias já sabe.
31/08/2023 22h22
Voce pode recusar sim,tem todo o direito de se recusar a fazer o que não quer.
Ele tem que entender o seu lado,e se parar de falar com voce por isso,ele é um merda que não se importa com as pessoas.
Vai ser um livramento caso aconteça,não precisa se preocupar.
Recuse e descanse bastante,uma boa noite de sono é muito bom para um corpo cansado
anônimo
31/08/2023 22h24
Tente não ser grossa ao recusar e remarque.
deixa espaço