O ex da minha namorada viu ela na fila do mercado e ficou encarando ela.
Ai chegando em casa, ela viu que ele curtiu as fotos antigas dela.
Toda vez que ela volta pra casa dos pais, o sujeito dá uma dessa.
Ele fez até um esqueminha para adicionar ela no facebook de novo, pedi ate pros amiguinhos fazerem o mesmo.
O maluco só fez mal pra ela.
Na real pelo que ela me falou, tenho ate medo dele machucar ela.

O que ele ta querendo?
Voltar com ela ou só quer tumultuar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/08/2017 22h45
Vão na delegacia
anônima
02/08/2017 23h04
Acho que ele não quer voltar
E como já falaram, deve ir sim a delegacia fazer B.O.
Vá com ela
E se der, fale com a família dela, para que reforcem seu ponto de vista
eles respondem
anônimo
02/08/2017 22h14
Vai na justiça sério, tem algum parente advogado?
Isso não é bom, ficar esperando o bem das pessoas só te traz mal, ele fez mal e sabe disso e ainda quer fazer isso? quem ele pensa que é? cadeia nesse verme nojento
anônimo
02/08/2017 22h18
Pelo que entendi o cara é meio loucão né?
Acha mesmo que ele possa fazer algo com ela?
Tem que fazer um B.O. logo.