Vocês se encontrariam com alguém desse site pessoalmente?

0
anônimo
866
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
15
10
elas respondem
15
anônima
9a
Não.
anônima
9a
E se esse encontro já aconteceu????
anônima
9a
Sim
anônima
9a
Encontraria sim... Né @Wagner_ kkk
No aguardo : )
9a
Dependendo da pessoa, sem duvidas '-'
anônima
9a
Talvez
Encontrar os amigos que fazemos, claro
anônima
9a
Sim! Tem umas meninas aqui q é da minha cidade, talvez eu até esbarre com elas por ai rsrs. Agora com meninos, eu n me encontraria pesoalmente n.
anônima
9a
Não
anônima
9a
Não só me encontraria, como ja me encontrei.
Se for uma pessoa bacana, sim.
Se só fala idiotice, não.
anônima
9a
com certeza
É talvez ...
eles respondem
10
Armado, talvez. huashuas
Geralmente as bonitas são fake, mas eu encontraria as exceções! ;)
Acho que sim
Sempre tentando, mas quando mando ou peço nudes elas param de conversar, não sei por quê?
anônimo
9a
Ja encontrei uma e gostaria de conhecer outras.hehehe
Não assim do nada, se conhecer melhor quem sabe
Sim. e tem uma moça que viria e vem para toma uma xícara de cafe
anônimo
9a
Com escolta policial sim.
anônimo
9a
Só se fosse na frente de uma delegacia.
anônimo
9a
Sim sem problemas