Ele demorou muito pouco tempo e fechou logo a live tive a impressão que foi por minha causa ( somos amigos )
Observação
Estou falando da live no tiktok
Sou afim dele
Parece que toda vez que fico afim de um homem ele fica com raiva de mim e fugindo ;(

elas perguntam
3 0
eles respondem
31/08/2023 13h54
Nossa
Vc é especial
Fez ele encerrar a live
Coloca no currículo
31/08/2023 14h23
Não sei, acho que pode ter sido algum problema na internet dele. Só daria pra suspeitar isso se tivesse ocorrido outras vezes em dias diferentes.
31/08/2023 15h44
Sim, você encheu o saco.