Não tenho amigas e quero sair mas fui 3 vezes e os homens chegam em mim ou me observam muito eu não gosto eu só quero sair e ficar em paz não quero pegar ninguém, saio porque sinto muita solidão, quero esta em um meio social mas sem me envolver muito com as pessoas.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
31/08/2023 14h02
É um estilo de vida, não a problema algum!
anônimo
31/08/2023 14h06
Quem gosta disso é algum possível estuprador na rua
31/08/2023 14h08
Ir sozinha pra um bar ainda traz muita insegurança às mulheres por conta de alguns homem mal intencionados.
anônimo
31/08/2023 15h55
Assista "Acusados" e você vai ver porque não deve fazer isso.
02/09/2023 09h02
É patético
elas respondem
31/08/2023 13h45
Eu já saí sozinha e foi bem decepcionante. É bom ter uma amiga pra conversar. Mas assim não acho que tenha problema é normal porém eu não iria pq bebo as vezes demais e fico vulnerável
31/08/2023 13h53
Baseado nas minhas experiências, dá uma sensação de "eu sou confiante" ao mesmo tempo que dá a sensação de "estão me olhando me achando uma coitada por estar aqui sozinha". Comigo nunca aconteceu de homem chegar junto. Vc disse que sai para estar num meio social, é o último lugar que fará um social já que todos ali estão acompanhados seja de amigos, familiares mas principalmente casais. Vá em excursões a chance de fazer amigos lá é maior.
anônima
01/09/2023 09h46
Acho perigoso ir sozinha em um bar.
01/09/2023 09h48
eu acho q n tem problema nenhum em sair sozinha. Eu mesma gosto da minha própria companhia
31/08/2023 14h00
Não frequento bares pq não bebo, vou em cinema, parques, praia ou eventos culturais, na maioria das vezes sozinha.

Tenho curiosidade de saber como eles fazem nos bares, sentam do nada na mesa e falam o que? E vc, dispensa como?
anônima
31/08/2023 14h01
Não, evito sair a noite e ainda mais só.
anônima
31/08/2023 14h08
Faz o que você gosta. Todos os caminhos levam a morte
31/08/2023 15h49
acho perigoso estar constantemente sozinha, ainda mais pela noite

tenta rever isso, uma companhia agradável se alguma amiga pode ser bom, até psicologicamente saudável
31/08/2023 15h56
Nem saio ;-;