Se um cara é amigo seu e diz querer ir além, por qual motivo é natural para as mulheres não manter amizade nem nada.

Tipo como homem, se uma menina quiser dar pra mim e por acaso eu não querer por A ou por B, eu vou só falar que não quero e vou querer manter a amizade, desde que a pessoa respeite o fato de eu não querer.

Sentir desejo por outra pessoa e principalmente amigo ou amiga é totalmente normal, qual motivo dessa reação?

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/08/2023 14h41
Simples lógica soldado

Amizade para mulheres
Amizade = Benefícios, apoio emocional, Uber grátis, paga lanche e muito mais.

Amizade para homens
Amizade = Se ela marcar eu broco ela
31/08/2023 14h45
Tem que ver o contexto.
O cara vai saber lidar com a rejeição?.
Vai entender naturalmente que a mulher foi sentar numa pica mais grossa que a sua?

Precisa entender várias coisas .
E homem num costuma aguentar que se fodeu não.
Esse papinho que amizade continua....num engana não hahaha

Talvez por isso elas se afastem