Gente preciso muito da ajuda de vcs, estou namorando já tem 2 meses, e meu namorado quer conhecer minha casa, mas estou com vergonha de levar ele pq minha casa é uma casa muito simples, não tem móveis, não tem quase nada sabe, é também começou a reforma agora aí tá uma bagunça, ele falou que não liga pra isso, mas sllr tô com vergonha, eu moro na zona rural, eu já fui na casa dele, conheço a família dele, e são bem simples eles, mas tô com vergonha de trazer ele aqui na minha casa, aí ele quer vim nesse final semana pra passar o dia pq dormi não tem como, gente me ajudem o que eu fasso

elas perguntam
10 4
eles respondem
31/08/2023 17h15
Você mora com seus pais? Se sim, eles deixariam seu namorado dormir na sua casa? Se não, qual o problema dele conhecer sua casa, mesmo que seja tão simples? É até uma prova pra você ter a certeza que ele gosta é de você, não do que você tem.
31/08/2023 15h44
Não liga pra isso,se ele gosta mesmo de você,ele não vai nem reparar na sua casa,vai te visitar por você sabe?a casa é o de menos
anônimo
31/08/2023 15h48
Ele não vai ligar
31/08/2023 15h50
A maioria dos homens não liga pra isso
anônimo
31/08/2023 15h52
Homem não é superficial que nem vcs dos sexo feminino!
Só ligamos para a personalidade
anônimo
31/08/2023 17h01
Caramba.
31/08/2023 17h07
Moça, se quer mesmo investir nesse relacionamento é a melhor coisa a fazer. Ele tem q te conhecer como vc é, suas origens etc. Se ele decidir qq coisa em seu desfavor apenas por conta disso, é problema dele!!!
31/08/2023 17h10
para de vergonha, se tu ja conhece a familia dele e sabe q é cimples, bem provável dele nem ligar pra sua casa ser simples tbm, e o é "SLLR"?
anônimo
31/08/2023 17h12
Homem não liga para essas coisas igual mulher liga. Pode levar numa boa.
elas respondem
31/08/2023 16h57
Não ligue pra isso já que ele também não liga. Se ele gosta de vc, vai gostar pelo que vc é e ñ pelo que vc tem.
anônima
31/08/2023 17h10
Não tem pq ter vergonha disso, se ele não liga, ótimo, leve ele lá
31/08/2023 17h18
entendo sua questão, mas se ele está com vc ele deve gostar de como vc é e como as coisas são.
vc está se organizando, construindo suas coisas, e não importa se é uma casa vazia, primeiro de tudo ele deve ter orgulho que vc está buscando isso pra si. é até bom pq vc vai ver como ele vai agir e apartir disso vc verá oq é melhor pra tu... se ele empacar com algo do tipo, não é o cara pra vc, nem pra ninguém
31/08/2023 17h28
Moça eu vou ter fala com toda sinceridade homens de verdade mesmo só vai ligar pra mulher só pra sexo dormi essa coisa sabe homem nenhum vai ligar pra bagunça de casa não já aconteceu várias vezes a gente se vê meu namorado e ele não liga pra isso viu moça homem de verdade mesmo só vai querer seios bunda corpo todo da mulher mas outra coisa não .