Tenho uma cunhada que é o cumulo da sem vergonhisse, pq ela recebe $600 de auxílio e quando o pai da criança manda dinheiro ela compra as coisa pra ela .. não vejo ela compra oq a criança gosta (bolacha , Toddy, leite ...) Aí se a criança pedir um pra mim eu até dou agora vim forgando acho ridículo!!!! Ele fala assim "vai lá compra bolacha pra mim" sendo que nem dinheiro tenho e acho que isso não é obrigação minha né , faz o mesmo com meu marido as vezes ele da mais quando não tem não dá ... Esses dias meu marido comprou ele deixou só 2 bolacha pro meu marido comer .... Meu marido fala que é maldade minha mais eu não neguei eu ia apenas comer escondido....

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
31/08/2023 16h28
Sua cunhada é pilantra
anônimo
31/08/2023 16h29
R$600 não da pra nada, se o pai dela mandar +R$600 tbm n da pra nada.
Mas se ela é folgada tem que dar uma cortada nela quando tiver oportunidade, seu marido é lerdão
31/08/2023 16h30
tendi nada
anônimo
31/08/2023 17h38
Deixa passar fome, pra ver se ela nao arruma trabalho.