https://www.jusbrasil.com.br/noticias/clipping-revista-epoca-materia-especial-de-cada-dez-homens-que-pedem-exame-de-dna-tres-descobrem-que-nao-sao-pais-de-seus-filhos/2473270 (De cada DEZ homens que pedem exame de DNA, TRÊS descobrem que NÃO são pais de seus filhos)

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft1408200511.htm (Um em cada 25 pais cria filho de outro: Pesquisa de 2005)

Provavelmente é uma das maiores humilhações para um cara, depois de tanto tempo descobrir q nem a mulher, e muito menos os seus filhos são dele, pelo menos não biológicos ...

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/08/2023 17h06
É porque algumas nem sabe quem é o verdadeiro pai.

Uma vez entrei com um processo de investigação de paternidade contra um cara, minha cliente jurava que ele era o pai da filha dela. Na primeira audiência deu o maior rolo, o cara disse que não era o pai de forma alguma e ela até xingou o cara chamando de pai desnaturado. No final, o exame de DNA deu negativo, realmente o cara não era o pai. Eu pedi de novo, outro exame, E DE NOVO DEU NEGATIVO. Eu queria matar a minha cliente.

Nunca mais entrei com processo de investigação de paternidade, mesmo procurada por varias mulheres, um mico profissional gigante já foi suficiente.
anônima
31/08/2023 17h08
é normal
anônima
31/08/2023 17h22
Se eu engravidar vou escolher o mais carinhoso para ser o pai. O que realmente gostaria de ser pai.
eles respondem
anônimo
15/02/2024 22h17
Ou porque são mulheres que não prestam ou porque elas também não sabiam. E também pro cara pedir teste de DNA é porque ele já tinha alguma suspeita e só faltava uma prova cabal
anônimo
31/08/2023 16h49
Nunca vi isso.