Meu marido não gosta de transar todos os dias… sou mais nova que ele (não mt) mas senti ele distante esses dias, qnd eu não procurava ele, ele sempre falava q tava cansado, (trabalho estressante) mas ando me sentindo com muita vontade ultimamente, comprei até um vibrador, nunca tive, eludamos junto mas ele pareceu não ficar mt feliz ou talvez foi minha impressão, existem homens que não sentem vontade de querer transar mesmo ? (Mesmo fiéis) ou seria ingenuidade acreditar que são fiéis ?

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
31/08/2023 18h05
Talvez realmente esteja cansado, a vida não é só sexo
anônimo
31/08/2023 21h46
Vida de casado é assim mesmo.
31/08/2023 18h09
Fala pra ele:
"Ou você me come direito, ou vou arrumar alguém que faça o seu papel"
31/08/2023 16h52
A partir do momento que você casa você tem compromissos a cumprir com sua esposa ou marido.
E satisfazer sexualmente é um desses compromissos que precisam ser cumpridos. Se ele não está cumprindo isso então você deve conversar com ele melhor. Se não adiantar a conversa, então pede divórcio, ninguém merece empurrar relacionamento com a barriga.
31/08/2023 16h55
Dê isso a ele e despertará o leão selvagem que sempre sonhou

31/08/2023 16h51
Arrume um amante.
31/08/2023 17h25
Pode ser mesmo o trabalho, ou alguma questão de saúde ... qual a idade de vcs?
01/09/2023 00h32
Transar é chato mesmo
anônimo
01/09/2023 00h32
Nunca me ocorreu nao querer transar com a namorada, sempre quero, nunca recusei
31/08/2023 23h28
Infelizmente, acontece, ele pode realmente estar com a libido baixa, é normal.
31/08/2023 23h27
É raro mas acontece sempre
anônimo
31/08/2023 23h27
as vezes ele pode estar passando por um problema emocional no trabalho ou familia, fora isso fique de olhos abertos, se não tiver nd acontecendo isso não é normal.
31/08/2023 23h26
Todos os dias é complicado
31/08/2023 23h23
Pode ser estresse ou até depressão e realmente tem homens com pouca aptidão
31/08/2023 21h36
Transar todos os dias também é um exagerado. É melhor dar um intervalo de 3 em 3 dias pra vontade de vocês dois continuarem em alta.
anônimo
31/08/2023 18h10
Casamento é osso! Mas pensando bem, ele só não quer transar com vc.
anônimo
31/08/2023 16h56
Vai ter que fazer com o
31/08/2023 17h23
Pode ser uma fase. Quando fico estressado também fico desanimado.
anônimo
31/08/2023 17h24
Ou a testosterona dele tá muito baixa ou o tesão dele tá indo pra outro lugar
elas respondem
31/08/2023 16h59
Olha moça eu acho que trabalho deve tá destruindo a vida de seu marido até pq trabalha demais mental cansa demais homem nenhum vai ter libido vc tem que observar como ele age no dia dia ver se estresse tá demais que deixa ele querer ficar sozinho .
Tem homem que não gosta de falar das dificuldade do trabalho dele com seus e isso é que acontece ele fica com pensamentos Flôr da pele se sentindo cobrado e sentindo que vida não é essa coisa legal.
Se eu fosse vc falava com ele falava que acontece escuta ouvir ele falando faça como uma psicóloga que fala com a pessoa então aí depois vc vai dialogar com ele eu vejo que isso ajuda muito homen se abrir a VC.
31/08/2023 17h26
Complicado...
anônima
31/08/2023 17h32
Seu chifre já atravessou o bairro.
31/08/2023 16h52
Tá te traindo
31/08/2023 21h38
Ixiii, o chifre tá quase visivel
anônima
01/09/2023 00h51
ele pode nao esta afim de transar todo dia mesmo porque se acostumou com voce e é normal diminuir o ritmo um pouco com o tempo, porem, tem que transar pelo menos 2 vezes por semana, agora se transam de 15 em 15 dia ai tem algo errado.
eu estaria satisfeita transando so 2 vezes por semana.
e trair ou ser fiel nao define a questao da diminuição do sexo do casal , ate porque tive um ex marido que transava 3 vezes por dia e me traia com geral ! tinha 2 amantes fixos ( 2 homens ) e uma amante fixa e mais outras que ele so pegava ...

observação
casei sabendo que ele era bi .
so que ele falou que ia ser fiel
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01/09/2023 00h34
Se não for o cansaço ele tem outra uma hora segue ele pq isso é estranho
anônima
31/08/2023 20h23
Bem vinda ao casamento. Na roda de amigas essa queixa é frequente, o meu me come obrigado. Após brigas decidi dar o ultimato, eu disse que se ele quisesse continuar casado ia ter que me comer no mínimo uma vez por semana. Não sou feia, faço academia, sou jovem, loira do cabelo comprido e siliconada. Ja recusei diversas propostas de sexo, nunca trai meu marido, mas também viver celibataria com marido gostoso em casa não dá.
anônima
31/08/2023 16h52
Conversa com ele, diga tudo o que gostaria que ele fizesse e se satisfaça sozinha
Faça ele entender o seu lado e entenda o lado dele
Se mesmo depois disso nada der certo e você continuar infeliz, avalie o que é mais importante na sua vida