Principalmente pra casais.

eles perguntam
0 5
eles respondem
31/08/2023 19h29
Lógico que não, tem que falar mesmo. Se na bíblia fala que fornicação e adultério é errado como que vão explicar sem falar sobre? Tem que ser muito burro pra achar que não deve
anônimo
31/08/2023 19h21
Não está incorreto, mas é imoral? Eu acho que este não é um ambiente apropriado para a educação sexual.
anônimo
31/08/2023 19h24
Não deveria... Mas sabendo o quanto os cristãos são hipócritas, muitos vão mentir e ainda querer ditar regras de conduta conjugal para os outros casais...
31/08/2023 21h43
Não é errado porque é uma realidade para todos os casais. Tem mais que falar mesmo ué.