Gente, eu conheco uma mulher há +- 1 ano. Nesse tempo chegamos a gostar um do outro, mas por alguns motivos acabou não dando certo. Desde então, cada um seguiu sua vida, mas às vezes conversamos por mensagens. Ela diz não gostar mais de mim, mas me procura e chega a flertar comigo também, e depois some por longos períodos até aparecer e voltar a fazer as mesmas coisas de sempre (atenciosa, dando esperanças e depois some novamente). Por que será que ela faz isso? Sempre quando começa a ter muita intimidade, ela se distancia.

eles perguntam
3 6
elas respondem
31/08/2023 19h49
Ela até se interessa de alguma forma, mas você não parece ser prioridade na vida dela. Provavelmente é cheia de problemas pra resolver antes de querer se envolver com alguém que realmente lhe interessa.
31/08/2023 19h21
Sem opções
anônima
31/08/2023 20h05
Pq vc da atenção que ela precisa, aí quando tá carente te procura.
eles respondem
anônimo
31/08/2023 20h23
Você não deve ser a prioridade dela no momento. E ela te procura quando bate a carência.
31/08/2023 20h29
Não seja o bagaço, Seja a laranja.

Escritor: Erikxz
31/08/2023 19h17
Fica tranquilo, se ela não conseguir um cara melhor ela vai te procurar.
31/08/2023 20h25
Não interessa o motivo nem os porques dela, mande pastar e siga sua vida.
31/08/2023 23h23
Me parece normal.