Meu ex terminou comigo, eu errei com ele no início e ele ficou magoado e depois de um tempo terminou. Tudo bem. Mantemos vínculo pelo wpp, conversamos todos os dias, mas nada demais, eu já tentei insistir pra voltar mas ele não quer. Então esses dias discutimos e ele me bloqueou de tudo, achei q seria pra sempre, mas a noite ele me ligou por vídeo q falou me desbloqueou. Ele sempre me evita pessoalmente, mas diz doer muito pra ele essa separação e ainda mais pq q decisão foi dele. Ele vive falando q estou conversando com outros já e que já devo estar de contatinho, demostrando ciúmes. Oq vc acham ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/08/2023 19h28
Acho que vc tem que ficar sentada no vaso, cagando.
31/08/2023 19h28
Vc traiu ele?
31/08/2023 21h50
Não ficou muito claro o motivo do seu término, mas na ausência desta informação eu imagino que acabou o vínculo entre vocês. Melhor viver sua vida do que ficar tanto trela pra ex.
31/08/2023 23h00
Graças a deus
31/08/2023 23h01
Penes
elas respondem
31/08/2023 21h54
Conversa com ele por que não parece tar faltando um ponto final nessa história ou ficam juntos e ele perdoa de verdade virando a página ou restam apenas com a amizade ou talvez seja melhor cada um seguir sua vida
31/08/2023 21h59
Conversa com ele, por que se está demonstrando ciúmes é que gosta oxi