Se você estivesse morando em um prédio maravilhoso, mas percebesse que as outras pessoas que moram lá nunca cumprimentam e nem dão bom dia, chegando inclusive a virar a cara ou olhar pro chão e ignorar quando você falasse bom dia. E você percebesse que isso não é por causa de você, mas porque esses vizinhos simplesmente são assim, e eles também não se cumprimentam entre si.

Você deixaria de morar nesse local por causa da frieza dos vizinhos (com você e entre eles próprios)?

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/08/2023 19h43
Ai que eu ficaria mesmo kkkkkk
31/08/2023 23h35
Seria o ideal.
anônimo
01/09/2023 00h03
Deixaria sim.
elas respondem
31/08/2023 19h49
Não deixaria²
31/08/2023 19h47
Não deixaria. Mas quando precisassem de ajudaria, eu diria que não conheço eles e que, por causa disso, infelizmente não posso ajudar.

Condomínio é uma comunidade, fazer cumprimentos é manter a boa vizinhança, quando precisamos de algo, são as pessoas que temos mais próximas para recorrer.
31/08/2023 19h49
Não deixaria.
31/08/2023 20h00
Eu sou a pessoa que não dá bom dia kk. Ah, não vejo necessidade disso, ainda mais se for bem cedo, quando tô com ódio de ter acordado cedo.