Não sei se é porque eu já estou indo pra fase adulta mas quando eu era mais novinha o meu cabelo era um cacho mas solto pelo visto (nas foto)

E hoje em dia depois de eu ter entrado na transição e os cachos já estão se desenvolvendo eu notei que ele agora ta um cachinho mais crespo e tbm estou lidando com comentários que meu cabelo e ruim coisa que antes eu não escutava mas tbm to nem ai

Pode ter a ver também com os hormônios?

Botei até um fio do meu cabelo na foto de perfil

elas perguntam
4 5
eles respondem
31/08/2023 20h09
Não, isso é genética.
Mas com o envelhecer, o cabelo afina naturalmente.
31/08/2023 20h55
Demora anos pro cabelo voltar o que era antes
31/08/2023 23h21
É possível.
01/01/2024 23h37
Tudo é possível quando a gente acredita.
elas respondem
31/08/2023 20h07
Tem pessoas q mudam sim um pouco a curvatura do cabelo ao longo dos anos, não necessariamente por alisar.
Mas no seu caso pode ser scab hair q é um cabelo mais seco e sem definição devido as químicas
Vc pode ir fazendo cronograma capilar para minimizar isso, mas o melhor vai ser cortar
31/08/2023 20h04
O meu foi ao contrário, ficou mais liso. Normal o cabelo mudar com os anos.
anônima
31/08/2023 20h41
Temporariamente sim
anônima
01/01/2024 16h49
Acho que nao viu