Meu ex no reecontro que tive depois da briga
ele perguntou pra mim quando fomos pagar o lanche:
"Tá estudando, trabalhando?"
ai quando falava de mim ele revirava os olhos não mantendo contado.
Ele tinha falando antes de nos encontrar que tinha mudado mt, eu achava que ele tava suave.

elas perguntam
6 6
eles respondem
31/08/2023 20h34
Ainda insistindo no erro.
Esquece esse cara
01/09/2023 08h03
Ainda insistindo nisso?
anônimo
31/08/2023 20h34
Pra que vai ver ex????????
31/08/2023 20h35
Tai doida ver ex é
01/09/2023 08h45
Nunca vou entender o apego que algumas pessoas têm por ex. Incapazes de seguir a própria vida.
Uma coisa é levar um fora de alguém que gosta muito, levar um tempo para esquecer, mas isso já é patético.
elas respondem
01/09/2023 08h30
As pessoas não mudam para melhor e sim para pior. Voltar para ex é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu, volta com os mesmos defeitos e mais rodado. É muita ingenuidade achar que um ex cheio de defeitos, vai mudar.

E o que parece que ele quis mostrar é que voce não faz nada na vida, é uma inutil, quis saber se mudou.
01/09/2023 10h28
Tem um velho ditado que diz: " figurinha repetida nunca completa álbum". Primeiro que se ele realmente quisesse estar com vc não seria ex, e segundo pelo que entendi ele não está nem aí pra vc, sequer teve a consideração de prestar atenção em vc ou no que falava. Eu só me pergunto o que vc está fazendo com esse cara ainda? Aff Desapega logo mulher!!
anônima
31/08/2023 20h32
Eu Não entendi
31/08/2023 21h01
Ele cagou para o que você disse, perguntou só por perguntar.
01/09/2023 08h07
Nem perca seu tempo se perguntando sobre isso. Terminou já foi, o melhor é não ficar insistindo em algo que já está claro que não dá certo - não lembro se é seu caso. Mas minha opinião geral sobre o assunto é esta.
anônima
01/09/2023 08h34
Isso n significa exatamente nada, a gente q fica criando coisas na cabeça baseado em nossos achismos. N significa nada. Na cabeça dele, não deveria está passando nada demais