Pra cada insegurança de um homem, a mulher tem 15.

Não entendo como isso parece tão fora da realidade para as mulheres, sobre homem sentir inseguranças. Todo mundo sente, não existe uma pessoa que não sinta, mesmo que diga aqui na internet e tente pagar da pessoa mais segura do mundo, não existe e geralmente gente que mente assim são mais inseguros do que imaginamos.
anônimo
31/08/2023 22h57
Sinceramente, coisa mais normal do mundo homem ficar inseguro. O que mais tem são mulheres instáveis emocionalmente, o que contribui para que os homens fiquem sem entender nada.
anônimo
01/09/2023 15h10
dai vc olha as respostas das mulheres e a forma que elas tratam da insegurança do homem, como se fosse abominável kkkkkkkkkk

Mas em outra questão odeiam os namorados que não dão suporte para as inseguranças delas.

Agora imagine vc se os homens tacassem o foda-se para as inseguranças das mulheres, tipo, tem insegurança nem perco o tempo, nem ficando? NGM SE RELACIONARIA, PQ VCS TMB TEM TONELADAS DE INSEGURANÇAS!
31/08/2023 22h06
Do que adianta ter insegurança?
Todos nós vamos morrer um dia, a vida é curta demais pra ter insegurança.
31/08/2023 22h57
esse sou eu
anônimo
01/09/2023 00h58
Fracasso
31/08/2023 23h00
Geralmente eles não tem confiança e colocam a mulher no pedestal que pertence a ele.
Muitos não sabem ou não usam o poder de sair fora de relacionamentos tóxicos e narcisistas.
Quando o homem tem noção de tudo o que pode produzir para seu bem estar e econômico, ele encontra a paz em si mesmo.
31/08/2023 22h58
Penes
anônimo
31/08/2023 22h57
As vezes, falta de maturidade, e as vezes a própria companheira pode acabar causando isso.
31/08/2023 22h56
Esse cara sou eu.
31/08/2023 22h04
São pessoas que não se sentem confiantes em si próprio e na pessoa que está se relacionando. Ainda fica com aquela pulga atrás da orelha pra saber se tá tudo ok mesmo.
31/08/2023 22h00
Não é legal,mas é comum.
Pessoas de forma geral sentem inseguranças as vezes
elas respondem
anônima
01/09/2023 10h48
Acho normal, mulher também tem inseguranças
01/09/2023 10h51
Do tipo que fica projetando as próprias inseguranças em cima de mim para que eu possa validá-lo, já que ele mesmo não consegue? Não tenho paciência. Não sou psicóloga para me invalidar tentando validar o problema de machos mal resolvidos.
01/09/2023 10h54
Acho um porre, difícil de aguentar. E isto independe de idade.
anônima
31/08/2023 21h37
A única coisa que acho é que...

E assim, as coisas poderiam ser...

Mas é foda, né, miga?