Qual é o limite do aceitável pra você? 1? 2? 3?
Ou não liga pra isso?

No meu caso, um "peguete"/namorado já é difícil de aceitar, não conseguiria tocar em seu corpo sem imaginar o que já fizeram com ele.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
31/08/2023 21h55
Dá nojo saber que a guria já beijou um cara ou fez sexo. Parece que tá corrompida, suja, sei lá...
31/08/2023 21h55
As mulher ficam com vcs sabendo que rodaram muito pq não fariam o mesmo por elas? Passado é passado.
anônima
31/08/2023 21h53
não gosto de mulher, só do itachi
eles respondem
31/08/2023 21h54
Não,isso é passado pra mim,não tem importancia nenhuma
anônimo
31/08/2023 21h54
Seria muita hipocrisia minha...
- com - da +
anônimo
31/08/2023 21h55
Tenho uma colega de trabalho que tem alguma coisa por mim, seja desejo, seja amor. Alguma coisa ela tem e já deixou claro. MAS, no bar, depois de 1 (uma) caipirinha, ela começa a falar sobre os mais de 10 homens que ficou. Sinto um misto de asco com pena. Vive reclamando que ninguém quer namorar com ela. Será por que né.
31/08/2023 23h02
Eu não aceitaria, queria uma virgem lacrada. Mas não tenho como exigir nada.
31/08/2023 23h12
O problema é o q significa uma mulher q saiu com todo mundo ... São mulheres q não tem equilíbrio emocional, possuem necessidade de atenção e validação, de fortes emoções (a excitação de várias camas diferentes por ex), e geralmente tem baixa auto-estima. Como mulheres são mais inconstantes, é muito provável q ela tempinhos depois sinta SDSs, tédio da vida de esposa, e passe a pular a cerca.

Melhor procurar mulheres q teve relacionamentos mais longos e não as q ficavam pulando de cama em cama , pois isso mostra q ela consegue sustentar algo menos superficial.
31/08/2023 23h13
No máximo 2 e olhe lá
anônimo
31/08/2023 21h53
Não ligo, desde que a pessoa seja de boa índole, cada um tem a sua história, se você for ligar pra isso, vai ter que procurar uma parceira no convento(freiras)